Rony e Marcus

Rony e Marcus

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoMachado / MG
Plays39.482plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMarcus Vinícius da Silva e outros 107 ouvintes
Marcus Vinícius da SilvaMarcus Vinícius da SilvaMarcus Vinícius da SilvaMarcus Vinícius da SilvaMarcus Vinícius da Silva
Fã-clubeDIONIZIO COSTA OFICIAL e outros 125 fãs
DIONIZIO COSTA  OFICIALDIONIZIO COSTA  OFICIALDIONIZIO COSTA  OFICIALDIONIZIO COSTA  OFICIALDIONIZIO COSTA  OFICIAL

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de RonyRonyVoz
Imagem de MarcusMarcusVoz

Release


A DUPLA

Roniel Ornélio Martins nasceu em Campestre-MG, mas cresceu no bairro São Luís (zona rural da cidade de Machado-MG).
Desde cedo Ronny ficava fascinado ao ouvir seu pai (Ornélio Martins) juntamente com um amigo, a tocarem os grandes clássicos da música sertaneja, para todos da família, na varanda de sua casa.
Esse encontro com as raízes do campo e a prática com o violão, foram essenciais em sua vida. O que aprendia em casa ouvindo e seguindo os conselhos de seu pai, Ronny aprimorava em uma folia de reis mirim de seu bairro, onde era o capitão, pois saía com seu pequeno violão se apresentando pelas casas de toda vizinhança.

Marcus Vinícius da Silva nascido e criado em Machado-MG, desde cedo tinha muita facilidade em compor letras, poemas e redações inclusive participava constantemente de concursos realizados na escola. Seu pai Miroel Wander da Silva sempre gostou de cantar e tinha uma voz inigualável, fascinado ao ouvir seu pai cantando em casa, sucessos de Anísio Silva, Nelson Gonçalves, Altemar Dutra, Paulo Sérgio, Orlando Dias, Marcus passou e se encantar cada vez mais pelo mundo da música. O estilo sertanejo Marcus aprendeu a gostar com sua mãe Mary da Silva, que todo dia bem cedinho ligava o radinho da cozinha e ficava apreciando a beleza das canções.


A trajetória da dupla desde o princípio tem sido sempre iluminada pelas mãos de Deus.
Os meninos se conheceram em meados de 2007 quando Marcus participou de um grupo de oração onde Ronny tocava violão, ali mesmo após o grupo depois de uma pequena conversa sobre música, cantaram perante aos membros ali presentes a música ?Desejo de amar? de João Paulo e Daniel e naquele instante nascia a dupla Ronny e Marcus, que se firmam dia após dia como uma das grandes promessas do sertanejo universitário.

Na curta carreira da dupla, os meninos de voz grave e potente, que são também os compositores da maioria de suas músicas já se apresentaram em várias cidades do sul de Minas e interior de São Paulo, também já participaram de programas de TVs em emissoras como SBT, Canal Rural na conhecida Estância Alto da Serra e na Rede NGT de televisão em São Paulo-SP, além de já terem dividido palco cantando junto com artistas consagrados como Gino e Geno, Marcos e Belluti e Zé Henrique e Gabriel.
No currículo da dupla constam também participações em shows de João Bosco e Vinícius, João Pedro e Cristiano, Cezar e Paulinho e Bruno e Marrone.

Com muito esforço, muito trabalho e com muita dedicação tudo leva a crer cada vez mais que:

?Esta é a hora e a vez de Ronny e Marcus!!!?

Playlists relacionadas

Contrate

Marcus

(35) 9210 - 2710 | (35) 9929 - 1010http://www.ronyemarcus.com.br