Samba Direito

EstiloSamba
Cidade/EstadoPetrolina / PE
Plays5.432plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvinteswallace souza e outros 8 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 26 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Após a primeira semana de aula no curso de Direito na faculdade (Facape), no primeiro semestre de 2008, os alunos foram se conhecendo e sabendo um pouco mais de cada um. Umas das coisas mais interessantes foi justamente o fato de gostarem de um bom samba e saberem tocar alguns instrumentos. Como de praxe, foi comentado sobre o reggae da sala, sendo assim uma grande oportunidade de juntar a turma e mostrar seus respectivos talentos.
Antes disso, combinamos uma reunião no Tan?z Bar, na orla de Petrolina. Chegando lá esquecemos que não tínhamos um vocalista, a primeira situação engraçada que convivemos. Vinícius, nosso cavaquinista, indicou um amigo, o fantástico Robinho. O cara toca e canta muito. Após essas reuniões, a banda começou a se unir e focar algo mais profissional, haja vista que nas apresentações feitas em aniversários e reggaes em geral, verificamos a grande e positiva resposta do público, na maioria amigos de turma.
A coisa foi ficando mais séria, instrumentos foram emprestados e adquiridos, a banda foi sendo constituída com profissionais do ramo, opiniões foram dadas, sugestões absorvidas e conseqüentemente fomos amadurecendo. Diversos convites foram surgindo e apresentações com grande estrutura foram fazendo parte dos finais de semana do SD. Colégio Auxiliadora, Lual das Tribos (Círculo Militar), Depósito Dancing, Zona Universitária (SESI) foram alguns locais em que estivemos presentes e tivemos um contato direto com o público em geral. Os comentários foram os mais positivos possíveis e surgiram convites de rádios, destacando-se a Petrolina FM e a Grande Rio FM, com participação ao vivo e inúmeras ligações de amigos, produtores, família e público em geral. Contamos com três composições próprias e estamos escolhendo o repertório que fará parte do primeiro CD, projeto este com lançamento ainda no primeiro semestre de 2009.
O SD continua buscando seu espaço e com muita garra e dedicação, com o apoio dos amigos, familiares, radialistas, produtores e do público, ocuparemos um lugar de destaque no mercado nacional e teremos o reconhecimento de todos.

Playlists relacionadas

Contrate

Italo Gomes

(87) 8801 - 4199 | (87) 8805 - 6718https://www.palcomp3.com.br/sambadireito/
Home