Sambaí

Sambaí

EstiloPagode
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays54.675plays

Comunidade

OuvintesFrancoisfgomes e outros 59 ouvintes
FrancoisfgomesFrancoisfgomesFrancoisfgomesFrancoisfgomesFrancoisfgomes
Fã-clubeNilson Maracana e outros 6 fãs
Nilson MaracanaNilson MaracanaNilson MaracanaNilson MaracanaNilson Maracana

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Bebeto Maneiro Bebeto Maneiro Voz, Percussão
Imagem de Jefferson Parreira Jefferson Parreira Voz, Banjo
Imagem de Messias SoaresMessias SoaresVoz, Banjo
Ver mais integrantes

Release

Ei, psiu... Sambai! Esta pequena frase se tornou um ícone no reduto do samba e pagode. Formado no inicio de 2005, o Grupo Sambai foi vencedor do primeiro Festival de Roda de Samba de uma cervejaria, levando os prêmios de melhor música e melhor interpretação com 'Mensageiro Brasil'..

O surgimento deu-se após vários encontros de um bloco carnavalesco, chamado “Devotos de Jorge”. Composto atualmente por: Jefferson (cavaco e voz), Messias (banjo e voz), Thiago Carvalhal (Surdo e vocal), Bebeto (Pandeiro e vocal), e Romulo (percussão e vocal), o grupo, dono de um belo entrosamento musical que tanto encanta seu público, chamou, também, a atenção do grande produtor musical Wilson Prateado em uma noite de show, o qual apostou no Sambaí.

A parceria fez sucesso com a gravação das músicas 'Falando com os Astros', 'Pensa Bem', ‘Colcha de Algodão’, ‘Ilha da Felicidade’, ‘Céu e Firmamento’ e ‘Mensageiro Brasil’, que ficaram a um bom tempo nas mais pedidas das principais rádios do Rio de Janeiro e foram sucesso também pelo Brasil afora fazendo do Sambaí sucesso de público e crítica.
A agenda gira de segunda a segunda entre shows que vão de suas rodas de samba já tradicionais em Niterói, São Gonçalo e no Rio a Shows por todo Estado e fora dele também. Além disso, a tradicional “Feijoada do Sambaí”, que já é sucesso de bilheteria e conta com a presença ilustre de artistas, jogadores e músicos renomados, mantém o seu público fiel e ainda agrega mais fãs a cada edição que se realiza.

Em 2010 o grupo entrou em estúdio para gravar seu CD “Na Fé” com o produtor musical Leandro Sapucahy. Lançado em 2011 o CD contém outras canções que emplacaram nas rádios do Rio de Janeiro como “Desejo me chama”, “O tempo me fez enxergar”, “Amor e Poeta” e “Quatro Cantos”.

Em outubro de 2011, o grupo iniciou uma nova história em sua carreira gravando seu primeiro Dvd “Na Fé – Ao vivo” sob o comando do renomado produtor Bira Haway, recebendo a sambista Leci Brandão como convidada em uma de suas faixas. O Grupo finalizou o projeto em 2012 e fechou uma parceria para distribuição do conteúdo digital com a Sony Music Digital.

Em 2013 o grupo gravou um EP no estúdio Companhia dos técnicos e teve o hit “Vida de amante” executado por mais de 12 meses nas principais rádios do Rio de Janeiro.
E assim, completando 10 anos de carreira em 2015, e encarando o samba com respeito e fazendo dele um só, sem divisões ou preconceitos, o grupo Sambaí está trilhando sua história.

Playlists relacionadas