Sambaí

EstiloPagode
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays54.647plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesjose ivonaldo s. dos santos e outros 70 ouvintes
Fã-clubeNilson Maracana e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Bebeto Maneiro Voz, Percussão
Jefferson Parreira Voz, Banjo
Messias SoaresVoz, Banjo
Ver mais integrantes

Release

Ei, psiu... Sambai! Esta pequena frase se tornou um ícone no reduto do samba e pagode. Formado no inicio de 2005, o Grupo Sambai foi vencedor do primeiro Festival de Roda de Samba de uma cervejaria, levando os prêmios de melhor música e melhor interpretação com 'Mensageiro Brasil'..

O surgimento deu-se após vários encontros de um bloco carnavalesco, chamado “Devotos de Jorge”. Composto atualmente por: Jefferson (cavaco e voz), Messias (banjo e voz), Thiago Carvalhal (Surdo e vocal), Bebeto (Pandeiro e vocal), e Romulo (percussão e vocal), o grupo, dono de um belo entrosamento musical que tanto encanta seu público, chamou, também, a atenção do grande produtor musical Wilson Prateado em uma noite de show, o qual apostou no Sambaí.

A parceria fez sucesso com a gravação das músicas 'Falando com os Astros', 'Pensa Bem', ‘Colcha de Algodão’, ‘Ilha da Felicidade’, ‘Céu e Firmamento’ e ‘Mensageiro Brasil’, que ficaram a um bom tempo nas mais pedidas das principais rádios do Rio de Janeiro e foram sucesso também pelo Brasil afora fazendo do Sambaí sucesso de público e crítica.
A agenda gira de segunda a segunda entre shows que vão de suas rodas de samba já tradicionais em Niterói, São Gonçalo e no Rio a Shows por todo Estado e fora dele também. Além disso, a tradicional “Feijoada do Sambaí”, que já é sucesso de bilheteria e conta com a presença ilustre de artistas, jogadores e músicos renomados, mantém o seu público fiel e ainda agrega mais fãs a cada edição que se realiza.

Em 2010 o grupo entrou em estúdio para gravar seu CD “Na Fé” com o produtor musical Leandro Sapucahy. Lançado em 2011 o CD contém outras canções que emplacaram nas rádios do Rio de Janeiro como “Desejo me chama”, “O tempo me fez enxergar”, “Amor e Poeta” e “Quatro Cantos”.

Em outubro de 2011, o grupo iniciou uma nova história em sua carreira gravando seu primeiro Dvd “Na Fé – Ao vivo” sob o comando do renomado produtor Bira Haway, recebendo a sambista Leci Brandão como convidada em uma de suas faixas. O Grupo finalizou o projeto em 2012 e fechou uma parceria para distribuição do conteúdo digital com a Sony Music Digital.

Em 2013 o grupo gravou um EP no estúdio Companhia dos técnicos e teve o hit “Vida de amante” executado por mais de 12 meses nas principais rádios do Rio de Janeiro.
E assim, completando 10 anos de carreira em 2015, e encarando o samba com respeito e fazendo dele um só, sem divisões ou preconceitos, o grupo Sambaí está trilhando sua história.

Playlists relacionadas

Home