Sambeco do Mota

EstiloSamba
Cidade/EstadoDiamantina / MG
Plays396plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesBonde Sem Freio e outros 2 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Giovanni ParadiziVoz
Regina ParadiziBacking Vocal
Angélica ParadiziBacking Vocal
Ver mais integrantes

Release

O SAMbECO do Mota surgiu no famoso Beco do Mota (dai o nome do grupo) na charmosa cidade de Diamantina-MG - Brasil.
Desde 2010, o grupo vem agitando o carnaval de rua diamantinense, no Largo da Quitanda, nas madrugadas de 23h às 03h, da manhã de sábado à quarta-feira de cinzas, resgatando o verdadeiro samba, que na década de 80 tomava conta das ruas da cidade. O grande segredo, além da dupla feminina de backing vocals, deve-se ao repertório composto por músicas selecionadas de grandes compositores e intérpretes como: Chico Buarque, Vinícius de Morais, Almir Guineto, João Nogueira, D. Ivone Lara, Cartola, Benito de Paula, Jorge Aragão, Luiz Melodia, Djavan, Seu Jorge, Maria Rita, entre tantos outros, além de canções inéditas próprias e de parceiros da música.
Sobre grande influência da Bossa Nova e do Clube da Esquina, o grupo vem trazendo para o samba músicas que marcaram época.
O SAMbECO é isso, um grupo criado por parentes e amigos dispostos a fazer o bom samba, levando a alegria e a emoção ao seu público.

left

"... é muito bom poder encontrar com os amigos e fazer bom samba. O samba não é obrigação e sim uma diversão que acaba se transformando em grande terapia..."

Playlists relacionadas

Contrate

Giovanni Paradizi

(31) 3221 - 3693 | (31) 9104 - 3206http://www.sambeco.com/
Home