SAMUEL MARTINZ

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays1.846plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesANDERSON BLACK e outros 8 ouvintes
Fã-clubeMarcos Fernandes e outros 24 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Iniciou aulas de violão aos 13 anos, tocando alguns acordes e melodias no violão na sua cidade natal, Campo Grande-MS. Com 14 ganhou a primeira guitarra do seu pai e com ela veio o interesse pelo Rock, tanto internacional que fazia sucesso na época como Creed e NickelBack, como os nacionais CPM 22 e Detonautas.

Os anos seguintes foram tempos de descobertas e experiências aonde teve oportunidade de iniciar suas composições mesclando as influências musicais, participar de Festivais escolares, tocar em bandas, e barzinhos da capital sul-mato-grossense.

No ano de 2006 formou sua primeira dupla sertaneja, ?Marcus Ponciano e Samuel?, nessa época a dupla conseguiu uma projeção a nível estadual com a música ?Princesa? (composição de Samuel e Júlio César), viajando por diversas cidades a dupla se apresentou em feiras Agropecuárias por todo o Estado, parceria que durou até o final de 2008.

No começo de 2009, Samuel formou nova dupla com João Pedro, agora buscando um estilo diferenciado, mais voltado para as composições, ?João Pedro e Samuel? participam do Programa Estúdio 104 da TV Brasil Pantanal, emissora local que disponibilizou um excelente material de divulgação, a gravação de um CD/DVD. Foi através deste incentivo que a dupla conseguiu se apresentar e divulgar seu trabalho por rádios e cidades do Estado, sendo cada vez mais conhecidos e tendo ótima receptividade do público em geral.

Em 2011, Samuel agora é ?Samuel Martinz?, inicia carreira solo, gravando a música ?comigo ex não tem vez?, que está com ótima aceitação no cenário musical.

Atualmente, está lançando seu cd, que conta com 10 faixas, misturando entre as inéditas e regravações, uma voz diferenciada com entusiasmo e sentimento, indo do pop-romântico ao sertanejo animado, com muita emoção aos amantes da música sertaneja.

Agora nós te convidamos para fazer parte e ajudar a escrever essa historia, venha conhecer este novo trabalho, feito com muito carinho pra você, não deixe de conferir, Samuel Martinz, com vocês, pra vocês.

Playlists relacionadas

Contrate

Samuel Martins

(67) 9278 - 0593 | (67) 8423 - 6287http://www.samuelmartinz.com.br
Home