Sandro Barros

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoMaceió / AL
Plays8.502plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes e outros 9 ouvintes
Fã-clubeturbinadas do forro e outros 25 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Renato LimaGuitarra
Alexandre AraújoTeclado
Elvis SantosBateria

Release

O Cantor Sandro Barros é Alagoano de Viçosa e há muito tempo vem batalhando para se firmar no mercado fonográfico nacional. Lançou em 1995 o seu primeiro CD “TUDO CERTO”, um disco conceitual influenciado pelo Rock nacional dos anos 80, que foi recebido muito bem pelo público e mídia. Em 98 veio o segundo trabalho: “SANKA”, que mostrou a versatilidade do artista com sucessos como: CIÇA EU NÃO SEI, SOU TEU AMOR (frevo em homenagem a Maceió) e PRECISO DORMIR PRINCESA (do Chiclete com Banana), transformada num reggae romântico.
Sandro participou do Canta Nordeste 99 (festival da REDE GLOBO DE TELEVISÃO, 05 Maceió Fest (96, 97, 98, 99 e 2000); 01 Micaraca (99) e algumas micaretas da região tocando o seu pop dançante num palco ambulante.
SOU TEU AMOR, virou bloco na cidade de Viçosa, sua terra natal, durante o carnaval de 2003 com cerca de 1.500 pessoas nas ruas da cidade conduzidas pelo artista. Ainda em 2003, lançou mais um CD independente com o título: “EMOCIONAL”, trazendo na bagagem as experiências e o crescimento musical adquiridos com os trabalhos anteriores. Após 10 anos sem gravar, eis que surge em 2013 o seu mais recente trabalho: "INTERMINÁVEIS SINAIS" apresentando a música, "O AMOR NÃO PROTEGE NINGUÉM!", vencedora do III festival da palavra dos servidores do estado e Alagoas.
A banda que acompanha Sandro Barros chama-se: OS INDECENTES e é composta por músicos experientes que já estão com ele há muito tempo na estrada, formando assim um grupo entrosado e competente.
Depois de ficar Tudo certo, do contagiante pop dançante do Sanka, e o rock romântico do Emocional, Sandro e sua turma esperam emplacar mais um grande disco, assim como o seu novo show, com muito ritmo e romance. 'Quando a música tocar, você vai dançar!'

Playlists relacionadas

Contrate

Sandro Barros

(82) 8899 - 3707 | (82) 9950 - 0433http://www.myspace.com/sandrosbarros
Home