Imagem de capa de Sandro & Cícero

Sandro & Cícero

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Sepé / RS
Plays246.970plays
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJosias Santhos e outros 32.423 ouvintes
Fã-clubeSilvamaiza417 e outros 95 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Em novembro de 2019, a dupla Sandro e Cícero lançou o EP “Sandro e Cícero – Acústico no Treze”, o projeto com seis músicas inéditas, sendo uma autoral, conquistou ainda mais o coração e ouvidos dos fãs e surpreendeu todos os públicos.

Gravado no Theatro Treze de Maio, em Santa Maria, o projeto é o segundo de carreira dos meninos que, assim como o primeiro, também conta com a produção musical do próprio Sandro, tornando o trabalho ainda mais especial. “Escolhemos o Treze pela carga histórica do teatro, por ser um dos maiores palcos e mais consagrados da nossa cidade!”, explica Cícero.

Juntos há mais de dez anos, eles se conheceram ao acaso em Santa Maria, local onde ambos faziam faculdade. Sandro estava matriculado em música, sua paixão desde muito novo, e Cícero fazia o curso de Marketing. Ambos se apresentavam em bares e baladas da região, e por intermédio de um amigo em comum, começaram a cantar juntos.

Suas músicas abordam diversos temas, de forma leve e lúdica, brincando com as palavras e encantando seus ouvintes. É impossível não querer dançar junto ao ouvir “Me adota”, por exemplo. A música foi lançada neste ano e conta com a participação especial da funkeira Mc Mirella, “é uma das partes mais esperadas nos nossos shows, o público se diverte dançando com a gente!”, explica Sandro. “Junto com o clipe lançamos uma campanha de adoção responsável de animais. Tivemos o apoio de algumas ONGs e foi muito legal, nossos fãs também abraçaram a causa e nos ajudaram muito, ficamos felizes com o resultado”, complementa Cícero.

Além da música com a funkeira, os meninos gravaram “Nosso love é top” em parceria com a dupla Diego e Victor Hugo e pretendem lançar ainda mais músicas com parcerias de grandes artistas.

Em 2017 a dupla gravou o seu primeiro DVD, “ao vivo em Santa Maria” lançado pela Sony Music. Foi o primeiro trabalho autoral assinado pelo Sandro e por ter algumas composições do Cícero, tornou o projeto mais especial. O disco foi um grande sucesso e abriu ainda mais espaço para a dupla na região. “Quando começamos a nos apresentar juntos, em 2009, cantávamos covers de outros artistas, hoje, estamos realizando um dos nossos maiores sonhos, que é o de tocar nos shows as nossas próprias músicas e ainda ter o público cantando junto com a gente e até fazendo coreografias”, explica Sandro.

Playlists relacionadas