Sandro Sandim

EstiloMPB
Cidade/EstadoMacapá / AP
Plays6.491plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesmarcio carvalho e outros 10 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 21 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Sandro Sandim é um jovem cantor que nasceu em Macapá- AP em 26 de novembro de 1985, filho biológico de Arnete Paulino da Silva e José Augusto Nascimento Sandim, uma família de origem muito humilde Alessandro da Silva Sandim (seu nome de batismo) foi criado desde 1ano e 6 meses de idade por sua mãe adotiva Alzerinda Sandim (madrinha e tia paterna) e seu pai Raimundo Moises Costa de Assis. Sua infância foi vivida na margem do rio charapucú banhado pelo rio amazonas na comunidade Nova Esperança como ribeirinho no interior de Afuá estado do Pará. Lá nasceu seus primeiros dons vocais, nas idas e vindas pelo rio cantarolava em até 3 horas remando para ir a escola. Seu tio e mestre Pedrinho foi a primeira pessoa a perceber a sua paixão pela música, quando brincava ainda criança. A partir desse momento notando seu talento vocal começou a incentivar sua participação em show de calouros e outros eventos que evidenciasse seu potencial na cidade de Afuá.

Até que no dia 2 de janeiro de 2000, mudou-se para a cidade de Afúa para dá continuidade ao ensino fundamental (na época) e desde então percebeu a real possibilidade de lutar pelo seu sonho de cantar. Ingressando no grupo da igreja Nossa Senhora da Conceição cantando no Grupo de Louvor, participando desde então de todos os concursos de calouros na cidade.

Em 2002 retornou para sua cidade natal, Macapá ? AP para estudar e dá continuidade na tão sonhada carreira de cantor. Começou participando de eventos culturais no colégio, junto com amigos de escola formou sua primeira banda Safira, logo em seguida recebeu várias propostas para atuar em bandas de baile como: Ginga Brasil, Êxtase e Marfim em um período de 2 anos.

Como os grandes artistas, Sandro também agrega uma vasta experiência em barzinho, e em 2004 foi direcionando sua carreira independente, criando um estilo próprio e inovador atuando nos principais pontos turísticos da cidade de Macapá. Ao longo dessa fase dividia suas apresentações em barzinho com voz e violão com o amigo Jackson Pastana e em grandes casas noturnas da cidade com sua banda de pop rock chamada Urbanos integração de vários amigos músicos.

Em 2007 gravou seu primeiro CD estilo barzinho em voz e violão definindo sua carreira solo e registrando seu talento para amigos e admiradores. De 2007 a 2009 foram gravados mais 2 CD?s no mesmo gênero, trabalho que consagrou o reconhecimento dos seus primeiros fãs e popularidade na mídia do Estado. Desde então seu trabalho e a busca por oportunidade só foi crescendo... Sandro foi criando projetos que pudessem sustentar algumas ações que para muitos pareciam loucas, mas pra quem tem um sonho e quer transformar em realidade, ou melhor, em missão de vida são apenas audaciosas. Sandro começou a investir cada vez mais em seus shows, pedindo apoio a amigos, vendendo CDs pelas noites, divulgando seu trabalho em todos os lugares que se apresentava.

Conseguiu por recursos próprios viajar para fora de seu estado, participar de festivais, concursos de calouro, feiras de musica, etc. Tais como: MANAUS-AM, SANTAREM-PA, BELÉM-PA, PORTO TROMBETAS-PA (Festival Trombetas 2007), SÃO PAULO (Representou o Estado do Amapá no programa ÍDOLOS 2008 na TV Record), participação da feira musical EXPOMUSIC 2009(setembro) em São Paulo. Reveillon de 2009 no palco da programação do Governo do Estado do Amapá na Orla de Macapá, apresentações em programas de Televisão, entrevistas em rádio e revistas, eventos particulares, requisitados nos principais casamentos do Estado. Sendo o evento mais recente apresentação de seu novo show como uma das principais atrações na Festival do Camarão em Afuá no Pará.

Em janeiro de 2010 Sandro foi descoberto pelo produtor musical ?Fininho? como é chamado, um dos produtores oficiais da Banda Rappazolla da Bahia, ao ver o Sandro cantando em um dos bares na Beira Rio, ponto turístico de Macapá, onde todos da Banda pararam para se confraternizar após um show na cidade. Ao ouvir a música de trabalho do Sandro ?Sempre Assim? atualmente tocando nas rádios locais, um presente do amigo, cantor e compositor Mário Sales. O produtor se arrepiou dizendo que a música vai ser sucesso!. O estilo musical diferenciado, o profissionalismo e o talento que tem tudo pra ter apreciado e reconhecido nacionalmente. Desde então, o Sandro recebeu um convite para produzir seu CD nacionalmente pela produtora TIBHYRON de Salvador. Um projeto audacioso que exige muito profissionalismo e recursos altos para o investimento.

Como tudo na vida do Sandro não é fácil, passou o primeiro semestre com muita dificuldade de encontrar apoio, patrocínios para que essa oportunidade não fosse desperdiçada, com tantas promessas frustradas chegou a desanimar. Mas levantou a cabeça e lutando sozinho e com o apoio de alguns amigos, Sandro está fazendo esse projeto passo a passo. Montou uma equipe que está totalmente voltada para esse objetivo, realizou um show com o tema em Busca de Um Sonho, Sandro Sandim acústico. Compartilhou um pouco de sua trajetória e desse grande sonho, com amigos e parceiros que se declararam ainda mais fãs não só do artista, mas acima de tudo, da pessoa maravilhosa e do exemplo que Sandro divide com cada um que acompanha sua vida.

Atualmente, está com 80% do seu projeto desenvolvido, viajou para Salvador com recursos próprio na segunda quinzena de agosto 2010, para entrar em Studio e finalizar seu tão sonhado projeto da gravação de seu primeiro CD com músicas inéditas e a nível nacional. Sua produtora também está envolvida na preparação do Show de lançamento do CD no mercado para o terceiro semestre de 2011.

Certo de que sua missão: É utilizar de seu dom de cantar para mobilizar transformação com poder da música, regando o coração das pessoas de emoção com a energia de sua voz.
Temos a certeza do sucesso desse grande artista e de seu grande ideal de vida!

Playlists relacionadas

Contrate

Sandro Sandim

(96) 8114 - 7108 | (96) 9141 - 8437http://sandrosandim.blogspot.com/
Home