EstiloGospel
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays1.509plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesantonio ferraz da silva e outros 2 ouvintes
Fã-clubePagodão de Ouro e outros 14 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Paulo RobertoBateria
Chorão... luisBaixo
William MarquesVoz, Violão

Release

Sangue Sacrifício e Renúncia
O foco do nosso ministério e ministrar o glorioso evangelho, o evangelho da GRAÇA e do Cristo crucificado .

Usamos um estilo contemporâneo de músicas, a banda tem de tendências de rock progressivo. Entretanto os músicos da banda entendem quem o que faz toda a diferença não é a musicalidade (se bem que isso é importante) mas o que realmente faz a diferença e a presença do BENDITO SENHOR NAS CANÇÕES...
O ministério foi iniciado de uma forma inesperada, a banda SANGUE SACRIFÍCIO E RENÚNCIA é um ministério ATIVO do Grupo SEMENTE BOA. há um ano atrás o grupo tinha dois ministros(Adeilson Gama, Fábio Falcão) que ajudavam nessa área, e por questões ministeriais e pessoais , um dos ministros foi morar no interior do estado , e o outro foi direcionado por Deus a ir trabalhar com outro ministério por um tempo indeterminado.
Então o ministério ficou sem ministros e aí??, não podia parar!!!
É aí que entram William Marques(voz,violão) e Luís Fernandes(baixista) em UMA QUESTÃO SOBRENATURAL William aprendeu a tocar violão e a cantar em UMA SEMANA juntamente com ele Luis aperfeiçova-se dia a dia musicalmente, com muita dificuldade ,empenho O Senhor foi Lhes dando graça ( pois ele capacita os que chama) e hoje a banda está como está.
Já com Paulo Guimarães (baterista) foi um pouco mais fácil pois ele é o músico com mais esperiência da banda, pois ele era o único que já tocava dos três integrantes, antes da banda.

O NOME...
Bem esse nome "sangue sacrifício e renúncia" vem de uma história bem interresante:
SACRIFÍCIO E RENÚNCIA:
Pois essa é a vida e o evangelho que nós queremos viver, NÃO QUEREMOS OFEREÇER SACRIFÍCIOS QUE PARA NÓS NÃO CUSTEM NADA ,DIZEM ELES!!
E O SANGUE ????
Bem a história do sangue é a seguinte , por terem aprendido em pouco tempo a tocar violão ,os meninos da banda não usavam "palhetas' e tocavam com os dedos e por muitas vezes depois das ministrações os violões estavam sujos de sangue ,do própio sangue deles, e eles não se importavam se seria preciso gastar seu própio sangue para ministrar ao Senhor.
Hoje eles já tocam com palhetas, mas a essência continua, ANUNCIAREMOS O EVANGELHO MESMO QUE ELE CUSTE O NOSSO PRÓPIO SANGUE

Playlists relacionadas

Contrate

Sangue Sacrifício e Renúncia

(85) 3282 - 3854https://www.palcomp3.com.br/sanguesacrificioerenuncia/
Home