Santo Graal

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays11.783plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesCaio Tavares Balestra e outros 28 ouvintes
Fã-clubeCaio Tavares Balestra e outros 38 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Paulo FrancioliGuitarra
Natalia FayVoz
Gouglas GriggioTeclado
Ver mais integrantes

Release

A banda foi formada no inicio de 2000 para tocar nas noites paraenses, no final de 2001, o Grupo grava seu CD demo com 3 composições (Nossa Vez).
Em busca de seu papel social eles elaboram o projeto ELOS POR ELAS, com a finalidade de apoiar instituições de valorização da mulher na sociedade. Em novembro de 2004 participa do programa Cultura in Concert transmitido ao vivo pela TV e radio Cultura do PA.
Em 2005, é selecionado para o maior festival de rock paraense, o FEST ROCK PARÁ, sendo a banda mais votada pelo voto do publico 8200 votos na Internet se apresentando dia 03/07/2005 entre as bandas Capital Inicial e LOS HERMANOS. Em dezembro deste mesmo ano, realiza o 2º Elos por Elas com objetivo da valorização da figura feminina ajudando o Associação das Mulheres do Mangueirão.
Em 2006, classifica-se para o CCAA FEST concorrendo com 76 bandas locais. O show do festival foi gravado em DVD e distribuído pelo selo NÁ RECORDS. O grupo finaliza seu 1º CD com 12 musicas autorais com lançamento em 05/11/2006 no Teatro Gasômetro. No final de 2006, é classificado no Festival Rolla Pedra, do DF.
Em janeiro de 2007 assina contrato com o SELO ALVO , um braço da monstro discos, para a distribuição do seu CD em território nacional, no inicio de fevereiro o grupo realiza o Eletroacústico 3 com o tema um GRITO PELA PAZ e durante o carnaval integra o projeto GRITO DO ROCK se apresentando na cidade de MACAPÁ-AP, em Abril e uma das 10 bandas indicadas para o premio TODDY da revista Dynamite, como Revelação Regional de 2006. A repercussão do trabalho lhes rendeu um convite para participarem do programa CENA MUSICAL transmitido ao vivo pela radio e TV Cultura. Em Junho o grupo se muda para São Paulo capital, participando do PREMIO TODDY de música independente onde foi indicado como DESTAQUE REGIONAL, ganha dois novos integrantes paulistas. Em Outubro participa da Coletânea ROCK TOTAL Vol7 promovido pela equipe Chave do SOM junto com bandas independentes do Brasil como NASI&VERUS do ex vocalista do IRA.
Em 2008 o Grupo é selecionado pelo Festival de Rock Feminino de Rio Claro com a música SUNSHINE que ficou em 1º Lugar na categoria Hard/Metal de São Paulo. E é convidado por Bianca Aguiar a participar da coletânea TRANSA ROCK VOL I lançada no Japão com a música SUNSHINE, em abril e convidada através do MySpace a participar do ARENA BEST ROCK, o maior festival de Ibérico Independente, representando o Brasil. Em Maio é convidado para mais uma coetânea a MADE IN BRAZIL com a música MELHOR ASSIM destinada ao publico japonês. Em junho recebe o Premio da GRC MUSIC como revelação 2008. No segundo semestre desse ano se apresenta nos festivais, Barbarela Music Festival em Goiania-GO e Timbre Noise em Maringa-PR.
Em 2016  com nova formação a banda lança o webclip REBIRTH.
Em 2018 com a entrada da vocalista Natalia Fay a Banda entr em estúdio pra concluir seu segundo trabalho autoral.

Playlists relacionadas

Home