Sara Lizz

EstiloMPB
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays63plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSara Lizziane Costa e outros 2 ouvintes
Fã-clubeCaike e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Sara Lizz é brasiliense, apaixonada por futebol na infância e adolescencia, num golpe acertado do destino, uma torção no joelho levou a se dedicar a aprender violão. Quase como um ritual, as primeiras influencias foram músicas do Legião, Cássia e Nando. Logo vieram as primeiras composições.
Na faculdade, em 2004 conheceu uma galera que gostava de Los Hermanos, esse pessoal se juntou pra tirar um som, e assim surgiu a banda Vinil Elétrico. Sua formação inicial contava com Sara Lizz, Lucas Jackson, Hildemar Teles e posteriormente Diego Bran e Diego Camelo. A banda foi um acontecimento decisivo para escolher a música, em especial a música autoral como caminho a ser seguido. A banda perdurou por 4 anos.
Durante mais de cinco anos, experieciou outra proposta, fazendo voz e violão em barzinho. Aliando-se a prática, ingressou no curso de Música da Universidade Federal do Ceará, onde dedicou-se em estudar canto, violão e violoncelo. Faz parte dos grupos Camerata de Cordas da UFC e Orquestra Sinfônica da UFC.
O projeto latente em fazer música autoral não deixou de existir em nenhum momento, porém ganhou força com as parcerias de Gustavo Galvão, Lucas Jackson, Daniel Calvet. Com essa formação, a banda foi premiada no Festival Nóia de 2016 como "Melhor música autoral", com o single "Batucada". Logo em seguida Rafas Carvalho, embarcou também no projeto, que encontra-se em fase de pré-produção.

Playlists relacionadas

Contrate

Wanessa Dinizz

(85) 9786 - 9191 | (85) 87855 - 5650https://www.palcomp3.com.br/saralizz/
Home