SARLAK

Cidade/EstadoUruguaiana / RS
Plays1.878plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGabriel Lopez e outros 6 ouvintes
Fã-clubeGabriel Lopez e outros 20 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Anderson BucaneiroVoz
Thiago the WildGuitarra Solo
Marco the FastGuitarra Solo

Release

Nascida em Uruguaiana - RS, a banda Sarlak surge com a idéia de reunir bons amigos, tomar algumas cervejas, e tocar Heavy Metal. Tendo em seu repertório inicial covers de clássicos do gênero, como Accept, Warlock e Judas Priest, e pouco a pouco acrescentando suas próprias músicas, buscando definir sua característica como banda e o seu estilo de fazer o som!
Desde seu início a banda passou por inúmeras mudanças de formação, até que, com Thiago the Wild e Marco the Fast nas guitarras, Anderson Bucaneiro no vocal, Pietro Lemes no baixo e Mayner the Wise na bateria. A banda estava finalmente pronta para dar início ao processo de gravação de seu primeiro CD, ao qual seus integrantes se dedicaram ao longo do ano de 2007, sendo este gravado no estúdio Gavetão, e totalizando 9 faixas, com cerca de 31 minutos de reprodução.
O som da banda pode caracterizar-se como rápido e forte, como o ronco de uma grande motocicleta em alta velocidade, com sua temática voltada para coisas como bebedeiras, mulheres, Heavy Metal e filmes de terror, tendo seu nome sido tirado de um clássico jogo de video game chamado Blackthorne, o qual a banda costumava jogar bastante.
A proposta da banda, três anos após seu início, continua a mesma, divertir-se, mostrar que o Heavy Metal é forte, está vivo e continuará ganhando força através dos tempos, com seu som simples e direto, porém honesto e verdadeiro, construído com muito trabalho, e obviamente, muitas cervejas!

Playlists relacionadas

Contrate

Home