Satanagem

EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoSumaré / SP
Plays5.323plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRafael Ferreira Cardim e outros 7 ouvintes
Fã-clubeRafael Ferreira Cardim e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Rapha TinhosoVoz, Baixo
Vine XeracolaVoz, Guitarra Solo
CréuBateria

Release

Satanagem é uma banda de sumaré, formada em maio de 2014 por quatro roqueiros embriagados e apaixonados. Com o intuito de fazer um rock sujo, rápido, vomitando letras sarcásticas que descrevem suas vivências pessoais, incluindo relações amorosas, sexuais, alcoolismo, doenças venéreas e etc.
Com influências do punk 77, hardcore e Amado Batista, fazem um som tosco e elegante ao mesmo tempo, com melodias sinceras e marcantes, tentando sempre fugir dos padrões, quebrando as barreiras musicais.
Banda muito elogiada por parentes e mendigos, que involuntariamente está despejando seus refrões como "Eu amo cerveja", "o importante é gozar", "morrer com o copo na mão" nas mentes insanas de quem vai aos shows desses rapazes toscos.
Pretendendo entrar em estúdio no início de 2015 se ninguém morrer de cirrose, para gravar seu primeiro EP, que talvez levará o nome "Gripe do Frango suíno", onde vai conter músicas empolgantes que vão influenciá-los a vomitar na cara de seu vizinho crente e moralista. Rock sem frescura é o que costumam dizer, Satanagem está chegando para trazer algo diferente aos amantes do estilo "pedreiro rock", sempre acreditando na felicidade e liberdade de expressão.
Quando você brigar com sua namorada ou não estiver afim de ir na apresentação de ballet da sua sobrinha, vá ao show da Satanagem que a diversão será garantida.

Playlists relacionadas

Home