Savana Rock

Savana Rock

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays23.684plays

Comunidade

OuvintesRafael carvalho e outros 23 ouvintes
Rafael carvalhoRafael carvalhoRafael carvalhoRafael carvalhoRafael carvalho
Fã-clubeEditora START e outros 50 fãs
Editora STARTEditora STARTEditora STARTEditora STARTEditora START

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Marcos RobertoMarcos RobertoBaixo
Imagem de Luiz EduardoLuiz EduardoVoz, Violão, Teclado
Imagem de Murilo VieiraMurilo VieiraBateria, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

Tudo começou em 2004. Muita coisa mudou, mas a essência sempre foi e será a mesma.
O início
O que era uma simples brincadeira de amigos, transformou-se em algo sério a partir de 2005, quando a Savana lança seu primeiro single (Flores na Calçada). Ano em que foi considerada ?Banda Revelação? pelos internautas, com 26% do total de votos. E 2005 foi mesmo o ano da Savana! Os jornais Diário da Manhã e O Popular publicaram críticas excelentes, divulgando semanalmente matérias e agenda de shows, assim como a rádio Interativa com seu programa ?festa in?.
Separações
Após o sucesso da Savana em 2005, no ano seguinte, por compromissos estudantis e familiares, separaram-se por dois anos. O que foi fundamental para recuperarem a energia e novos ingredientes para a mistura Savana, que de volta em 2008 trouxe uma fase contagiante e promissora.
Savana
A mistura de influências, estilos e pegadas foram fundamentais para a escolha do nome SAVANA. Savana é o cerrado africano, no qual incide uma miscelânea fantástica entre fauna e flora, tornando-a assim um dos lugares mais espetaculares do planeta. Todavia, essa analogia de riqueza das misturas, fez do Cerrado goiano, berço desses talentosos rapazes que batizaram a mistura de seus talentos com esse nome, que aparenta não dizer nada, mas diz tudo.
Nova fase
Se você realmente quer conhecer a banda, precisa assistir a um show ao vivo! A Savana é uma banda de palco e é no palco que ela mostra a que veio. Influenciada por uma época em que um show era muito mais do que algumas pessoas tocando seus instrumentos, a Savana faz um show energético, muito divertido, com e com uma interação absurda com o público, algo muito difícil de ver hoje. Tudo isso sem perder a característica e a precisão necessárias em um show de Pop Rock.
Considerações finais
Depois de algum tempo separados, idas e vindas, juntos estão novamente: Luiz Eduardo (voz, violão e teclados), Marcos Roberto (baixo e violão) e Murilo Vieira (bateria e backing vocal).
A Savana está à solta, e não pode mais ser contida!

Playlists relacionadas

Contrate

Marcos Roberto

(62) 9188 - 4336http://www.savanarock.palcomp3.com.br