Sb e os mamutes do espaço

Cidade/EstadoPatos de Minas / MG
Plays6.510plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:
J. JoãoVoz, Violão, Teclado, Percussão, Backing Vocal
LeôncioXilofone, Voz, Violão, Vibrafone, Triângulo, Teclado, Programações, Piano, Percussão, Gaita, Bateria, Banjo, Baixo, Backing Vocal
ClássicoXilofone, Violino, Violão, Vibrafone, Teclado, Programações, Piano, Percussão, Flauta, Banjo
Ver mais integrantes

Release

SB não é uma banda. Não é nada. Seus integrantes nem moram na mesma cidade, nem são tão amigos assim. Só se vêem praticamente no famoso “Reveillon do Medina”, festa anual na casa de Pablo Medina, uma espécie de messias/guru do negativismo que vive na “pacata e ninfeta” cidade de Patos de Minas/MG.

SB E MAMUTES DO ESPAÇO, seja lá o que for, é formada por CLÁSSICO, um estudante de música pragmático e monopolista que reside em Belo Horizonte sugando o dinheiro público em mestrados inúteis sobre a história da música eletro-acústica, que é responsável pela estrutura harmônica-dolosa do grupo, enquanto J. JOÃO sussurra sua quase imperceptível e sofrida voz de menino-tímido-de-óculos-sociólogo. Também está gastando dinheiro público estudando o que não merece ser estudado: o povo. Por fim, LEONIDAS completa o trio achando que sabe tocar de tudo como o CLÁSSICO (esse sim é o músico da jogada) e traz uma sonoridade destrambelhada ao som, além das letras ultra-escafandristas. No momento, LEONIDAS não está de posse de nenhum dinheiro público, infelizmente para ele. Também não podemos nos esquecer do mestre espiritual da banda, THE BILAS, o Legionário, de quem é a maior parte das letras do SB E MAMUTES DO ESPAÇO. São letras dos anos 90, quando THE BILAS tinha apenas 17 anos e era uma garoto "maristinha", atleta, etc, antes de entrar para o mundo das drogas.

Playlists relacionadas

Contrate

Sb e os mamutes do espaço

(34) 3822 - 1676https://www.palcomp3.com.br/sbme/
Home