Integrantes

  • Diego Camargo Voz
  • Douglas Lima Guitarra
  • Gustavo Souza Guitarra
  • Matheu Tyerre Baixo
  • Gabriel Hatoun Bateria

Release

SCARS FROM THE LAST FIGHT é uma banda brasileira que teve seu início em 2010, e traz seu som calcado no Metalcore marcado por uma potência sonora, ao mesmo tempo enérgica e melodiosa.

Sua performance de peso evidenciou o som do grupo, que também é influenciado por várias vertentes do rock e trás em suas letras temas como a realidade, os valores e ações do ser humano.

Formado por Diego Camargo (V), Gustavo Souza (G), Douglas Lima (G), Matheus Tyerre (B) e Gabriel Hatoun (D), a Scars From the Last Fight figurou em importantes veículos de imprensa especializada, sendo apontada como banda destaque no Palco MP3.

Em 2011, teve o seu primeiro single 'Screenplay' lançado na coletânea da gravadora norte americana 272 Records, de Los Angeles, o que rendeu o primeiro destaque internacional do grupo.

Em 2012, foi selecionado para participação no programa televisivo Showlivre Day, da empresa Show Livre (grupo MSN), sendo vitoriosa como banda de maior audiência, o que rendeu um convite para uma edição exclusiva do programa Estúdio Showlivre.

Ainda no mesmo ano, com um novo single intitulado 'Walking Dead', em homenagem a renomada série de TV 'THE WALKING DEAD', obteve divulgação e crítica positiva de Norman Reedus, ator do seriado.

Dando sequência aos bons resultados, em 2015 lança o CD auto-intitulado 'SCARS FROM THE LAST FIGHT', gravado em seu próprio estúdio e com a produção assinada pelo baixista Emerson Oliveira e pela banda.

Em 2017, depois de realizar vários shows divulgando seu CD, a banda em comum acordo toma a decisão de encerrar suas atividades, mas não por muito tempo, no segundo semestre de 2018 a banda retorna com a sua nova formação, trazendo Gustavo Souza (G) e Matheus Tyerre (B) e já lançando seu novo single T I M E L E S S juntamente com o seu clipe.

Influências

ver mais bandas influentes