Imagem de capa de SCHË

SCHË

EstiloPop
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays8.159plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesWps3tom e outros 9 ouvintes
Fã-clubeSCH Ë e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Desde muito cedo gostava de brincar afinando a voz com o piano, ficava horas ouvindo discos antigos de Jazz na casa dos pais, onde a relação com a música foi muito estreita. Quando adolescente as amizades trouxeram a mistura de gêneros como o Rock n' Roll, Punk-Rock e Grunge. Foiquando aos 17 anos assumiu pela primeira vez o posto de vocalista, sua primeira banda chamava-se "Neo Canibalismo" e tocavam Rock Alternativo. Passou por outras bandas como "Ela e osDemais" que trouxe a influência da MPB,"The Sharons" onde cantava Rock n' Rollautorale "Scheila Foltran e os Jazzers" que foi seu último projeto onde reencontrou sua paixão de infância, o Jazz.
Tudo isso somoumuito para enriquecersua experiência musical.
Agora, assumindo sua verdadeira identidade artística, SCHË traz uma nova sonoridade original e envolvente. Suas músicas possuem uma sonoridade moderna que mistura pop, jazz, rock experimental e alternativo, trip hop, e uma pegada eletrônica. Sua aparência e estilo são impactantes. Seus materiais sonoros e áudio visuais são muito bem produzidos. O objetivo de sua carreira é ter um lugar significativo no cenário fonográfico brasileiro. E este projeto tem como cerne a inquietação da artista, que de um ponto de vista singular vindo de sua personalidade artística, aborda temas como empoderamento, profundidade, olhar para si mesmo, auto aceitação, introspecção, sagrado feminino, amor, tudo com uma linguagem poética e um olhar único.

Seu primeiro single intitulado "As Cores" foi concebida de rascunhos que tinha escrito háanos que se encaixaram em perfeita harmonia na melodia. O refrão concebi no estúdio em alguns pares de minutos, surgiu, como dizem, do nada. A letra não narra uma sequência de acontecimentos, são fragmentos de experiências e constatações que juntas formam uma amálgama de sentimentos e sensações. A letra tem profundidade, poesia, fala de esperança, fala de amor de uma maneira não óbvia, o que dá a ela várias interpretações dependendo do interlocutor. Mas mesmo sendo poética e profunda ainda é pop pela sua sonoridade.

Playlists relacionadas