Selma Light

Selma Light

Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays14.150plays

Comunidade

OuvintesRaquel Santos e outros 12 ouvintes
Raquel SantosRaquel SantosRaquel SantosRaquel SantosRaquel Santos
Fã-clubeLuana Ribeiro e outros 17 fãs
Luana RibeiroLuana RibeiroLuana RibeiroLuana RibeiroLuana Ribeiro

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Gaúcha de nascimento, morando em Florianópolis desde 1998, Selma Light iniciou sua careira em 2001, através de uma brincadeira com os amigos em seu aniversário, quando, por imposição deles, ficou “montada” pela primeira vez. Até então, o ator Aurélio Basthos nunca havia imaginado seguir carreira, tampouco simplesmente caracterizar-se de “Drag Queen”.
À convite de seu amigo Cláudio Clarindo, proprietário da boate “Mix Café”, participou do concurso de nova “Hostess” da casa para substituir a veterana Céia Pentelhuda, já a 4 anos no comando da mesma. Com grande ajuda de amigos, da própria Céia e do namorado da época, participou e ganhou o concurso!
Ali nascia SELMA LIGHT! Hostess e Apresentadora Oficial do Mix Café Clube, de Florianópolis!
Um nome diferente que causa riso e alegria:
SELMA: Paródia do filme Thelma e Louise, onde sempre brincava com um amigo dizendo que eram a versão brasileira do filme (Selma e Luiza).
LIGHT: Protesto pessoal e bem-humorado, contra os regimes do amigo que só consumia produtos light, coisa que tem verdadeiro repudio ao gosto.
Em 2002 veio seu primeiro CD, “Gardem of Queers”, com seleção de músicas da boate, feito em parceria com o DJ André, sucesso total!
No ano seguinte lançamento do CD e da música “Escândalo”, canção esta, que a consagraria como Diva Drag brasileira, sendo executada até em outros países e levando o Brasil inteiro a cantar o refrão “Sô loca! Lesada! No truque, to colocada!... Sou Selma Light e vou colocar fogo no puteiro!”. Tornando-se a sua marca registrada, transformando a Selma Light de Florianópolis na Selma Light Drag escândalo do Brasil!
Após o primeiro, ainda vieram muitos outros Hits! Entre eles, “Insana”, “Viciosa”, “Liberada” e “Sou uma Diva!” com participação de Dimmy Kieer.
Selma atua em televisão, rádio, revista, jornal, portal da internet, e em eventos de grande porte, sempre com um estrondoso sucesso!
Considerada a maior drag de Santa Catarina, carrega o título com orgulho, atuando em festas, paradas, eventos, e levando o nome do estado por todo o país!

Playlists relacionadas

Contrate

Selma Light

(48) 8444 - 4230 | (48) 9112 - 1736http://www.selmalight.com