Sendero

Plays232plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAlbernei Angelo Galisa e outros 2 ouvintes
Fã-clubejefferson e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

SENDERO foi formado meados 2002, em Pernambuco, Jaboatão-Prazeres, com formação atual dos Letrista e Interprete(s) KVL e GM, onde obteve passagens dos integrante(s) Calibre Negro, Joamy(Backing vocal), Porco, pois acabaram saindo do grupo.

Apesar das semelhanças, de vida sofrida, os atuais componentes conviveram
toda a infância com violência social, o intenso tráfico de drogas na quebrada (Favela), visualizando constantemente viciados nos ponto de venda dos entorpecentes, a violência brutal da policial, delegacias, detenções, infra-estrutura escassa, descaso público, prostituições, tiros, mortes e etc. Um passado transtornado e extremamente violento transformados em uma fonte de inspiração e traduzido em composições musicais contundentes como o cotidiano que levavam, relatando essa realidade.

O grupo passou por algumas transformações; além dos integrantes que passaram, o grupo obteve alguns nomes antes do atual, começou como o "Fúria Verbal", depois "Falange Urbana", depois só " Falange", seria o nome definitivo, mas, por motivos particulares, rebatizamos de "Sendero".

Premiações:

2006 - Melhor Albúm
2006 - Melhor Vocal (kvl)
2007 - Melhor Vocal (Gm)

Recentemente postado uma faixa do novo CD, em um dos maiores sites de Rap do Brasil, o RAP NACIONALc no link escuta aqui.

Discografia 2006.

Aqui o sangue escorre.

Playlists relacionadas

Home