Imagem de capa de SR.JONES

SR.JONES

EstiloRock
Cidade/EstadoOsasco / SP
Plays469plays

Comunidade

Ouvintes e outros 111 ouvintes
Fã-clubeDenis Rodrigues e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Carlos QuintilianoCarlos QuintilianoVoz, Violão
Imagem de Douglas PachecoDouglas PachecoViolão, Guitarra, Backing Vocal

Release

A banda surgiu em meados de 2014, quando Carlos Quintiliano (Violao e Voz) e Douglas Pacheco
(Violão) decidiram colocar em prática as músicas que tinham apenas no papel até então.

Em meio a eventos apresentações em universidades na cidades de São Paulo,
Surge a ideia de um nome ao projeto do par de naipes de violão formando então o "Sr.Jones" com o objetivo de mostrar seu trabalho altoral.

Com um material forte e consistente, trabalham para a concretização de seu EP intitulado "Velas se Apagam" com Singles que mostram determinação em fazer músicas bem elaboradas deixando claro sua personalidade e sua vasta influência no meio musical

"Sr.jones" dai em diante passa por uma fase experimental de sons em backstage
desenvolvendo projetos pela Grande São Paulo (teatro, música, poesia, politica e consciência social) e anti cultura quando finalizam as apresentações com shows e demonstração de sua postura Underground em meio ao conservador sistema escolar. Apresenta influências de Hard Rock com tendência experimental a Grunge, Folk e melodias down trabalhadas que se transforman em um estilo agressivo e único.

A banda tem um contexto voltado para a realidade social e autocrítico definindo uma postura idealista entrelaçada com universos paralelos tanto para assuntos de punho social quanto para assuntos pessoais visando também passar um otimismo realista a quem ouve.

Em resumo, o intuito no geral é mesclar um som melódico e pesado com letras conscientes.
No decorrer dessa trajetória já tocaram com nomes como: Banda Civilhans, Fake Stups, Thelio Romagnolo entre outros, tocando na Grande São Paulo e interdor.

Assim sendo, criamos um "Abaca$hi" para a arrecadação colaborativa em prol a gravação do primeiro EP do Sr.Jones, intitulado "Velas se Apagam" contendo músicas autorais da banda.

Dessa forma pedimos a colaboração dos familiares dos amigos, amigos dos amigos, fãs, parceiros e colaboradores que de alguma forma fez e faz parte dessa crescente história que será construída na gravação de um EP Proficional, com Gravação Multicanal, Edições, Mixagem e Masterização, fortalecendo e insentivando o trabalho independe e autoral do Sr.Jones.

Playlists relacionadas