Sentido Óbvio

EstiloHard Rock
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays3.640plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRobson Medina e outros 8 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 24 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Nick SantoliVoz, Violão, Guitarra
Will RobsonGuitarra
Fernando GarcezBaixo
Ver mais integrantes

Release

A SO traz a proposta de levar sentimento e emoção através da energia do rock. Simples? Talvez, mas como o próprio nome enuncia, após o primeiro contato com o som seus sentidos se voltam de uma maneira óbvia para um único ponto, o coração. Porquê? Porque esses caras da região metropolitana de Porto Alegre contam uma fórmula verdadeira e pessoal em suas canções: Composições intimistas vindas diretamente do universo de ilusão do vocalista Nick Santoli, interpretadas por seu vocal forte e melódico, aliadas as afinações nada convencionais e os riffs rasgantes de sua guitarra, o baixo técnico e pulsante de Fernando Garcez e a pegada firme e precisa da bateria de Marcelo Dinniz. A banda busca sua sonoridade nas grandes bandas de rock pesado dos anos 90. Atualmente conta em sua formação com o reforço da guitarra de Will Robson (guitarrista vindo da banda A Lenda, de São Paulo, que já trabalhou com Fernando Deluqui do RPM). A Banda contabiliza diversos shows pelo estado do Rio Grande do Sul e São Paulo, pisando em palcos de renome diversas vezes, como o Opinião Bar. Em 2006 a Banda lança o EP “A Ilusão é só o princípio”, gravado no Estúdio K-9 em POA, por Vini Marne, sob a produção de Dudu Vianna.
Classificada em 2º Lugar na etapa de Porto Alegre do Festival Descobrindo Talentos, do Sesi e também para eliminatória do Paredão Brasil Telecom, o maior concurso de bandas independentes de pop/rock do país, promovido pela Rede Atlântida FM. No início do ano de 2007 foi 3ª colocada na final regional do Festival Descobrindo Talentos do Sesi na cidade de Imbé se classificando para a grande final em Bento Gonçalves, como a única banda representante da Capital. Ouça a SO e sinta seu Sentido Óbvio despertar.

A Ilusão é só o princípio

O CD com baladas que em um primeiro momento soam como um tema simples sobre uma paixão, traz por trás um sentimento de perda mais profundo, como é o caso da canção “Hoje”, ora com harmonia suave, ora explodindo em riffs com afinações pouco convencionais, trazendo à tona a veia intimista da Banda. Esta contrasta com a porrada sonora “Longe”, que o próprio nome enuncia o poder de expansão, trazendo seus riffs rasgantes. Reflexão, essa é sem sombra de dúvida a melhor definição para a faixa “Em um segundo”, mergulhando em um universo de ilusão, a solidão sempre presente leva a um precipício, como na frase “Eu pensei até em desistir...”. A balada acústica “Noites de Tormenta” traz a versão voz e violão da canção que expressa a correlação do sentimento no tempo e no espaço, como no verso “Se ninguém estava ali pra te acalmar... Naquelas noites de tormenta, chuva e dor...”.

A BANDA
Nick Santoli - Voz e Guitarra
Will Robson - Guitarra e Vocal
Fernando Garcez - Baixo
Marcelo Dinniz - Bateria


Playlists relacionadas

Contrate

D´cor Prdutora - Marcelo Gularte

(51) 9953 - 1271http://www.dicorprodutora.com.br
Home