Sérgio Boi e o Cangaço Pós Moderno

EstiloFolk
Cidade/EstadoPalmares / PE
Plays5.723plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMarcos Dhone e outros 6 ouvintes
Fã-clubeEd Santos e outros 11 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Sérgio Boi e o Cangaço Pós Moderno, mostram a regionalidade pernambucana unindo música, teatro, poesia, fotografia com a mistura de Maracatu com Rock, Reggae com Xote, Galope com Ska, Blues com Baião, Pop com Côco e muito mais...Esta é a proposta de Sérgio Boi, compositor, instrumentista, nordestino e fotógrafo - e por que não dizer, folclórico, a personificação do alto astral do brasileiro. Esse é um traço característico de um povo que sofre e que consegue dar a volta por cima de uma forma toda especial, transformando a dor em riso.
Humor e irreverência são traços característicos do brasileiro. Buscamos na diversão uma forma otimista de passar ao largo dos fatos ruins da vida, superando as dificuldades e renovando o espírito.
Com esta bagagem, Sérgio Boi, que é natural de Palmares, interior da Zona da mata sul de Pernambuco, mudou-se para o Rio de Janeiro em 1992, onde deu início ao trabalho do Cangaço Pós Moderno, com o intuito de fazer um contra-ponto à violência existente na capital carioca. Se Apresentou em casas de Shows, tais como: Mistura Fina, Rock in Rio Café e projetos sociais em comunidades de risco.
Em 2002 retornou para Palmares onde continua desenvolvendo projetos com o Cangaço Pós Moderno.
E ainda afirma que "Cabra macho não precisa andar armado."

Playlists relacionadas

Contrate

Sérgio Boi e o Cangaço Pós Moderno

https://www.palcomp3.com.br/sergioboi/
Home