EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays981plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDaniel Dillo e outros 40 ouvintes
Fã-clubeFernando Falaschi e outros 35 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Sergio DamariVoz

Release

Paulo Sergio Alves de Araujo, tendo como nome artístico Sergio Damari, natural de São Gabriel da Palha (ES) filho de Geraldo Alves de Araujo e Lourdes Maria Traspadini Alves de Araujo.
Mudou-se para o estado de Rondônia ainda criança.
De origem humilde precisou trabalhar desde cedo com seu pai na roça. Tal trabalho fez com que Sergio Damari valorizasse as pequenas coisas da vida e despertou ainda mais o seu amor pela vida no campo.
É pra lá de gratificante e batalhadora a trajetória que Sergio Damari traçou na sua vida.
Aos 10 anos de idade seu pai levava para cantar em pequenas festas, e sua Professora vendo o gosto musical deu a ele seu primeiro violão. Isso tudo ocorreu em um pequeno vilarejo chamado de Riozinho. Onde trabalhava duro vendendo produtos da roça para ajudar a família.
Mais tarde participara de festivais, e nas horas vagas fazia pequenos shows em barzinhos e festas da cidade e também já foi até cavador de poço, fez lago, foi ajudante de caminhão, ajudante de pedreiro.
Mas a paixão pela música sertaneja corria nas veias, então correu atrás de buscar seu sonho. Então veio para São Paulo e fez dupla com seu irmão, mas não veio a decolar. Embora que no começo tudo era difícil, mas não parou por ai. Pelo pulso forte sempre acreditando no seu sonho, remando contra a maré, mas persistindo, no ano de 2014 gravou seu trabalho solo Sergio Damari.
Apesar de muitas dificuldades que enfrentou é eternamente grato pela força que recebeu de todos seus amigos.

Daniel Dilo, tendo como nome artístico Daniel, natural de Manaira (PB) e primeiro filho de Francisco Pereira da Silva e Maria Vilma Dilo Alves da Silva.
Seus pais vieram para São Paulo quando ele ainda era muito pequeno, buscavam uma vida melhor para os filhos. Desembarcaram na cidade de Santo André onde Daniel morou até seus 15 anos.
De volta pra cidade natal novamente, ao completar seus 18 anos foi pra Minas Gerais trabalhar com corte da cana de açúcar, E novamente voltando para São Paulo e trabalhou também de cobrador de ônibus onde levava seu violão e cantava para os colegas, seus companheiros de serviço gostavam muito foi ai que seus colegas de trabalho incentivaram para que Daniel fosse fazer as pessoas felizes cantando e mostrando seu talento, logo começou a tocar nos bares começando ali sua luta. De maneira difícil, mas conquistando todos os dias o que procurava, seu sonho, a música.

Playlists relacionadas

Contrate

Sergio Damari e Daniel

sergiodamariedaniel.webnode.com
Home