Cidade/EstadoBauru / SP
Plays2.739plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSilvo Lima e outros 1 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 18 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Sergio SegalVoz, Programações, Percussão
Saulo SchwartzmannGuitarra Solo, Guitarra, Backing Vocal
André BazanViolão, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

CRIADO EM MEADOS DE 2003 NO CERRADÃO DE BAURU, SEROTONINA E A MÚSICA DE METRO PASSOU POR DIFERENTES FORMAÇÕES, APRESENTANDO-SE INFORMALMENTE EM EXPOSIÇÕES DE ARTE, PARTICIPANDO DE PERFORMANCES, FESTAS E EVENTOS UNIVERSITÁRIOS EM BAURU E REGIÃO. EM 2004 A BANDA ASSUME SUA ATUAL FORMAÇÃO: BAZAN (VIOLÃO E VOZ), DU (BATERIA), MAX (PERCUSSÃO E VOZ), RICO (BAIXO E VOZ), SAULO (GUITARRA ELÉTRICA E VOZ), SERGIO SEGAL (VIOLÃO, VOZ E SAMPLERS).
COM INFLUÊNCIAS DIVERSAS DA MÚSICA BRASILEIRA, COMO TOM ZÉ, JORGE BEN JOR, WALTER FRANCO, MUNDO LIVRE S/A, CHICO SCIENZE, NAÇÃO ZUMBI, TIM MAIA, OTTO, ENTRE OUTROS, MISTURADAS COM ELEMENTOS DA MÚSICA ELETRÔNICA, DO RAP, DO SOUL, OS BATUQUES DAS FESTAS POPULARES E A DISTORÇÃO DAS GUITARARAS DO ROCK ALTERNATIVO, A BANDA VEM SE DEDICANDO NA BUSCA POR UMA SONORIDADE PRÓPRIA EM CELEBRAÇÃO AO PRAZER, BEM ESTAR E DOS SUBGRAVES DANÇANTES.
EM ABRIL DE 2006 A BANDA PARTICIPOU DO “I OBSERVATÓRIO LATINO AMERICANO” ABRINDO O SHOW DA BANDA MERCADO DE PEIXE NO CORETO DA PRAÇA RUY BARBOSA EM BAURU. EM JUNHO ESTREIA O SHOW “MÚSICA PRA PULAR BRASILEIRA”, DENTRO DA PROGRAMACAO DA “SEIS”-SEMANA DE IMAGEM E SOM NA UFSCAR – SÃO CARLOS. EM SETEMBRO, A BANDA É CONVIDADA DO “FESTIVAL INTERUNESP DE ILHA SOLTEIRA”, DEPOIS EM DEZEMBRO É A VEZ DA CIDADE DE CAMPOS DE JORDÃO RECEBER O SHOW DA BANDA NA lll BIENAL DE ARTE E CIÊNCIA DA UEE.
ATUALMENTE A BANDA PREPARA SEU PRIMEIRO CD, PRODUZIDO PELO SELO INDEPENDENTE DA MEIA, COM PREVISÃO DE LANÇAMENTO PARA 2007.

Playlists relacionadas

Contrate

Serotonina e A Música de Metro

(14) 8125 - 5122https://www.palcomp3.com.br/serotoninaeamusicademetro/
Home