Sétimo Sentido

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCarlos Barbosa / RS
Plays317.238plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesAndre Ganza e outros 603 ouvintes
Fã-clubeMarcio Disner e outros 322 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Aninha SoaresVoz
Jakson SoaresVoz
Karine ArtismoVoz
Ver mais integrantes

Release

A banda Sétimo Sentido foi fundada em abril de 1998. Em 17 anos de estrada, o grupo já possui nove trabalhados gravados sendo que dois desses trabalhos são Discos de Ouro. Inúmeros são os sucessos ao logo da carreira. Um mais contagiante que o outro. A cada disco gravado a certeza de estar no caminho certo. O amor pelo que se faz e a interpretação marcante estão presentes em cada faixa.
Em 2001 foi o ano do disco “Corações Partidos”. “O Gosto de Mel” chegou em 2003. Mas, foi no ano de 2006 que a Sétimo Sentido realmente foi reconhecida. No CD intitulado “Gosto de Amar” deu o primeiro Disco de Ouro à banda. Nele se destacaram os hits “Mensagem de Amor”, “O Que Tiver que Vir Virá” entre outras. Desde então, o conjunto não saiu mais das paradas de sucesso, sendo presença constante nos TOP 10 das emissoras de rádio de todo Sul do Brasil.
No final de 2007 a banda segue evoluindo, surge então a quarta coletânea, que recebe o nome de “Alô! Liga Pra Mim”. Inovando e apostando mais uma vez em ritmos diferenciados, a Sétimo Sentido traz no repertório novas músicas que mostram a energia e a simpatia da família Soares. As canções “Alô! Liga Pra Mim” e “Fora de Controle”, não saíram da boca da galera.
Já em 2008, o trabalho chega recheado de participações especiais. Bonde do Forró, Grupo Tradição e Tchê Garotos emprestaram seu talento no disco. A voz cativante de Aninha Soares se somou aos talentos de artistas de renome nacional, surgiram então “Te Amo Demais”, com participação do Bonde do Forró e a apaixonante “Meu Menino”, junto com Michel Teló que fazia parte do Grupo Tradição. A letra, melodiosa, conta a história de um homem que se apaixona e conquista uma mulher. Para fechar em chave de ouro vem a “Eu te Amei”, junto com Sandro Coelho, do Tchê Garotos. Trabalho esse que rendeu o fruto do segundo Disco de Ouro á Banda.
Para confirmar o amadurecimento e o espírito de inovação presentes na banda em meados do ano passado vem a “Química do Amor”, sexto trabalho da família Soares. A música que dá nome ao disco não demorou a conquistar os ouvidos mais exigentes. Foi sucesso logo de cara. O ritmo diferenciado somado as belas vozes de Aninha e Jakson Soares deram um brilho a mais a canção. A “Nada se Compara a Ti” também surpreendeu pela aceitação do público. Não há quem não cante.
E, no final de 2010 a surpresa. O fenômeno Luan Santana grava no seu segundo DVD canções que há tempo são sucessos no repertório da Sétimo Sentido. São elas: “Meu Menino”, a qual a cantora Belinda faz um dueto apaixonante com o músico; e a “Química do Amor”, que conta com a participação especial da baiana Ivete Sangalo.
Em 2011 chega o sétimo trabalho com lindas músicas, com destaque especial para “Tá Surdo” que intitula o CD. Outras várias músicas desse trabalho acabaram na boca da galera como “Primeiro Amor” e “Caiu na Rede”que vem com participação de Ulisses e Moisés.

Playlists relacionadas

Home