SeXaBe?!

EstiloHardcore
Cidade/EstadoSão Bernardo do Campo / SP
Plays1.001plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:
ADRIANOBaixo
FELIPEGuitarra
VINICIUSGuitarra
Ver mais integrantes

Release

O PRINCIPIO.....

Foi apenas vontades e sonhos, o Glauco “japa” e o Vinicius iam em um buteco ver uns shows grunge cover e curtiam pra caralho, a vontade deles era um dia poder subir naquele palco, conviviam diariamente com a banda “THE PRAVADOS” e isso só aumentava a vontade.
No começo de 2004 o Glauco “japa” e o Vinicius decidiram montar uma banda, começaram a compor e a tocar algumas musicas próprias “só no violão” mais nisso já tava definido q o Vinicius iria tocar Guitarra e o Glauco iria ser o Vocal “O Japa num tava muito afim de Cantar ,mas em um futuro próximo iria cantar sim”.Nessa época os dois não faziam porra nenhuma da vida.

EM BUSCA DA OUTRA GUITA

A primeira tentativa foi certeira falamos com o Felipe “ex THE PRAVADOS nessa época os THE PRAVADOS ainda existiam” No principio ele num tava muito afim não “era outro vagabundo” ele aceitou mais deixou bem claro que iria dar somente o ponta pé inicial e depois que agente tivesse tocado no “buteco” ele iria sair.
A entrada dele já acelero o andamento do projeto de formar a banda, começou a organizar as nossas anotações q no futuro viraria musica, começou a fazer musicas também
Mas a banda ainda não estava formada

O BAIXISTA

Esse foi foda mais não o mais difícil.
De principio pensamos no Adriano” ex THE PRAVADOS” mais ele não estava afim, porque ele tava com os THE PRAVADOS e com uma banda cover de SILVER CHAIR e já estava trabalhando.
Desencanamos dele e fomos novamente em busca do baixista , falamos o Thiagão mais ele também não estava afim o som q ele curte é metal e esse não seria o estilo da banda, nesse tempo o Adriano tinha saído da banda cover de SILVER CHAIR, e ele resolveu tocar com agente também . Achamos o Baixista.
Com quatro na formação faltando apenas o BATERISTA ,íamos fazendo nossas musicas próprias no violão e tocando CPM22 e DEAD FISH.

O BATERA
Esse foi foda, mais foda mesmo.
Procuramos por todo canto mais não achamos nenhum. Fomos ver o Allan mais ele também não estava afim ele também curte metal e esse não seria nosso som, o Vinicius achou um cara que falou q sabia tocar mais não tinha batera ate ai tudo bem, a banda parecia formada, marcamos o ensaio em um estúdio, seria em um sábado de manha, estávamos todos avizados. Quando chega na sexta de madrugada o Vinicius fala com o baterista e ele estava em São Paulo e não iria chegar de manha para ensaiar ai FUDEU!!, chamamos o baterista do THE PRAVADOS do pra não perder a grana do estúdio porque se agente não tivesse ido teria q pagar do mesmo jeito. O ensaio não foi bom mais também não foi ruim “ Quase a formação toda dos THE PRAVADOS”
Desistimos do outro batera, mais iria dar tudo certo,sentimos q ia rolar so faltava um batera,.
Perto da casa do Vinicius tinha uma banda cover de CPM22 esse era o batera perfeito pra nossa banda, ficamos tentando falar com ele mais tava difícil mais conseguimos ele tava mo afim também daí formamos o SEXABE?!

NOVA FORMAÇAO
" O NOVO VOCAL"

No começo do ano de 2006 o vocalista Glauco "Japa" Resolveu sair da banda.
Foi quando entrou o Vocalista da banda "Bloodmary" "Felipe "ZACK" Eita garoto desposto!!!! Q esta conosco ate hoje ....

O SEXTO ELEMENTO E NAO MENOS IMPORTANTE

"Nathalie" presente desde antes da banda conhecedora de todos os principios começos, Shows ..participante de tudo que era SeXaBe?!
No mes de Junho so virou oficial ela agora é uma SexaBe?!
...Ela ira dividir os vocaiss com nosso vocalista Zack

.............E assim reformamos o SeXaBe?!........
.......Sera q alguem conseguiu ler ate aqui???

Playlists relacionadas

Contrate

SeXaBe?!

(11) 4122 - 2199https://www.palcomp3.com.br/sexabe/
Home