Sexta Etílica

EstiloRock
Cidade/EstadoSanta Maria / RS
Plays12.193plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDouglas Dilly Both e outros 22 ouvintes
Fã-clubeAna Luiza Erthal e outros 29 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Guilherme (Seco)Voz, Violão
Douglas BothBaixo
MuriloBateria
Ver mais integrantes

Release

A sexta-feira não é um dia como qualquer outro. É o dia de reunir amigos, dar risadas, encontrar amores, perder amores e colecionar histórias. A sexta-feira é um dia que significa diversão, a alegria e, é claro, a música. A aura que gira em torno deste dia já inspirou canções e, neste caso, uma banda.
Formada em julho de 2010, a Sexta Etílica apresenta em seu repertório, clássicos do rock gaúcho, nacional e internacional, com um toque característico da banda. Em suas composições, canta histórias presenciadas e vivenciadas ao longo de tantas sextas etílicas na cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul.

Nestes quase três anos, colecionou diversos feitos, como abrir o show do Raimundos em Santa Maria, participar da Balada do Pretinho, dividir o palco com Charlie Brow Jr, Santo Graau e Chimarruts no Mundo Livre Festival, e Bidê ou Balde no Universo Mix, além disso, ainda teve a opurtunidade de realizar um sonho: tocar ao lado do vocalista da banda Tequila Baby, Duda Calvin, um dos ídolos dos integrantes.

Hoje, a formação do grupo conta com Guilherme 'Seco' no violão e nos vocais, os irmãos Diego Both na guitarra e Douglas Both no baixo e Murilo na bateria.
E é com muita alegria e descontração que esses amigos compartilham com seu público fiel as diversas histórias acumuladas ao longo de diversas sextas-feiras.

Playlists relacionadas

Contrate

Guilherme Spohr

(55) 9645 - 6552 | (55) 3027 - 6552http://www.sextaetilica.com
Home