Sexteto do Beco

EstiloJazz
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays721plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesTom Barbosa e outros 2 ouvintes
Fã-clubeRita e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Três estudantes de uma universidade na Bahia do Nordeste do Brasil, Estado da Bahia, formaram o Sexteto do Beco. Na verdade, Sexteto do Beco tem 18 membros, mas começou como um sexteto e manteve o nome até o fim. Eles lançaram apenas este auto-intitulado LP, gravado e mixado em apenas oito dias. Tome isto como um dos albuns lendários da música instrumental brasileira.

Sexteto do Beco é Aderbal Duarte e Tomás Gruetz (violão - Ovation), Antônio Sarquis (baixo), Guilherme Maia (baixo elétrico), Zeca Freitas (piano elétrico), Guillermo Migoya (bateria), Francisco Cabral (percussão), Andrea Daltro (voz), Sergio Souto, Oscar Dourado, Paulo Andrade, Samuel Motta e Paulo Bento (flauta), Marco Esteves (sax), Tuzé de Abreu (sax), Valeu Cerqueira (sax), Juraci Pereira (trompete) e Gerson Barbosa ( trombone).

O LP da banda brasileira instrumental Sexteto do Beco, lançado de forma independente em 1980 e, agora, muito difícil de encontrar em todo o mundo busca por colecionadores de vinil. Pode ser ouvido no site Loremix.

Tracks include:

01 - Flutuando (Aderbal Duarte)
02 - Siamass (Thomas Gruetz)
03 - Kiua (Sergio Souto)
04 - Suíte 312 (Aderbal Duarte)
05 - Águas Cristalinas (Samuel Motta)
06 - Cromossamba (Aderbal Duarte)
07 - Um Segundo (Antônio Sarquis)
08 - Cantilena (Aderbal Duarte)

Playlists relacionadas

Contrate

Home