Sideshow Bob

EstiloHardcore
Cidade/EstadoIbiúna / SP
Plays2.134plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:
JuninhoVoz
BrunoGuitarra
ChicãoBaixo
Ver mais integrantes

Release

O Sideshow Bob iniciou sua jornada em meados de 2.005,mas só neste ano (2007) começamos à nos apresentar em eventos.
Tentamos fazer um hardcore melódico bem trabalhado com mistura de diversos estilos e generos musicais, e estamos tentando traçar nossa meta!

Demo do Sideshow Bob - S.A.D.A
feita por João GabrielJoão Gabriel

Sideshow Bob é uma banda de Ibúna, formada em 2005. Se intitulam de "Hardcore Fusion" pelas influências de outras vertentes que eles incorporam ao seu hardcore (vide a já famosa cover do cantor Ovelha).
Com influências que vão de Sugar Kane e Cuieo Limão a maracatú e samba (!!!) eles lançaram sua primeira demo: S.A.D.A (Sistema Alternativo de Ataque).
A demo contêm 8 faixas, sendo que as 2 últimas são bônus com versões da banda de outros músicos.
A primeira da lista é "Gasolina", qua fala sobre as mulheres que tem o conhecido hábito de, digamos, fazer "amizade fácil" com os homens que se encontram motorizados de certa forma. Com uma levada bem light e uma melodia harmoniosa, se torna uma música de fácil memorização, que é ajudada ainda mais pelo refrão simples. "Lua Cheia" é a segunda, com uma pegada mais rápida, mas ainda bem melodiosa. O tema é sobre relações. Mas não uma relação qualquer. Nesse caso a relação é com, como é dito na música, a "bela cachaça". Sim, é sobre uma pessoa totalmente apaixonada pela famosa cachacinha, o que a torna uma música bem divertida, nos moldes de Cuieo Limão. Já a próxima faixa é mais séria, com um discurso sobre a importância da força de vontade e a necessidade de não desistir tão fácil de seus objetivos. O Baixo possui um grande destaque nessa música, marcando bem o ritmo. Na sequência da demo vem a faixa "Existência", música à qual o vocalista Juninho sempre dedica em seus shows a sua namorada Jéssica. Tem na introdução da música até um sambinha que precede a entrada de guitarras distorcidas. É claramente uma declaração de amor. Na faixa seguinte vem a "Vou te Devolver", seguindo o estilo da demo. Bastante melodia, refrão simples e uma levada de guitarra rápida. Na sequência encontramos "Osama". Não, não o Bin Laden e sim a menina de bigode! Isso mesmo, mais uma letra escrachada, que conta a história da mina de bigode que levou o cara a quase falência. É uma música bem trabalhada, porém ainda mantendo a simplicidade habitual. Novamente vemos aqui mais um daqueles "refrões" chicletes, que você não vai parar de cantar quando acabar de ouvir a demo. As bônus começam com a versão para a música do Ovelha "Te amo que mais posso dizer", mais conhecida pelo refrão "Uou uou iei iei, sem você não viverei", que ficou famosa na voz de "Jeremias muito loko", um destes fenômenos de internet. O segundo bônus é a faixa com a versão da música dos Paralamos do Sucesso "Meu Erro", uma versão que aliás ficou bem parecida com uma feita pelo CPM22 no VMB de 2002.
E esse foi o "rolê" pela demo S.A.D.A do Sideshow Bob. Os caras estão começando agora e apesar da gravação de qualidade abaixo da média eles conseguiram mostrar seu som e seu potencial. Continuem na luta galera!!

Playlists relacionadas

Contrate

bruno fernando

(15) 3248 - 1181 | (15) 9784 - 0616http://www.purevolume.com/sideshowbob
Home