JÉSSICA SILVA

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoAraraquara / SP
Plays12.280plays
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes e outros 312 ouvintes
Fã-clubeDoces Vovó Araraquara e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Jéssica Silva (1992), cantora e compositora da música sertaneja, se destacou com a música “Pra te merecer” em 2014 e dois anos depois, compôs “Pra te fazer lembrar”, músicas que ganharam a região de Descalvado através das emissoras de rádio e shows em rodeios e casas noturnas.

Jéssica Silva nasceu em Descalvado interior de São Paulo, região altamente influenciada pela música sertaneja, desde criança já tinha contato diretamente com instrumentos musicais, pois seu avô tocava sanfona e reunia amigos músicos, Jéssica já demonstrava indícios de que seria uma estrela. Incentivada pela família, aos 11 anos ganhou seu primeiro violão, o que definitivamente abriu portas para sua caminhada artística.

Depois de longos anos de estudos e apresentações amadoras a ansiedade terminou em 2008, ao pisar, profissionalmente, pela primeira vez em um palco para se apresentar na sua cidade natal, e a partir daí o talento de Jéssica Silva conquistou a região, sendo convidada para realizar shows em outras cidades:

O amadurecimento artístico fez com que Jéssica Silva participasse do Festival de Música Raiz de Porto Ferreira e região, com a música “Mão da saudade”, sua apresentação e talento garantiram o primeiro lugar no festival.

Jéssica Silva há algum tempo busca seu espaço na capital paulista e vem se consolidando através de shows realizados em casas renomadas de São Paulo, tais como: Woods Bar, Vila Country e Terra Country Interlagos.

Com estilo próprio, Jéssica Silva tem como referência as cantoras Thaeme (Thaeme e Tiago) e Paula Fernandes.

O rico repertório incluindo sertanejo universitário e músicas sertanejas raiz, e uma energia contagiante são a marca do sucesso nos seus shows, o que não deixa ninguém parado!

“ Devo meu sucesso a Deus, a minha família, que sempre me incentivou e me preparou para as dificuldades vencidas e as que terei que enfrentar, a todos os músicos que já me acompanharam e me acompanham atualmente, aos colaboradores e parceiros profissionais.”
Jéssica Silva

Playlists relacionadas

Home