Simples Resposta

EstiloGospel
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays4.835plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesjorge alexandre do nascimento nunes e outros 7 ouvintes
Fã-clubeCarlos Dourado e outros 22 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Luciano BarrosVoz
JohnBateria
Kássio MaiaGuitarra Solo
Ver mais integrantes

Release

Release Simples Resposta
A banda Simples Resposta teve seu inicio com este nome em 2006, quando o Luciano Barros assumiu o vocal principal e Jonathan Britto (John), permanecia na bateria e no backing vocal. Ambos vinham de outra formação onde a banda chamava-se ?Banda Aloés?, onde o Luciano Barros era o guitarrista e backing vocal e John tinha o mesmo papel de atualmente.
De 2006 ao final de 2007, a Simples Resposta ou SR como chamamos, passou a tocar em vários eventos, a banda possuía uma empresaria que nos patrocinou e nos inseriu para tocarmos em muitos eventos. Palcos como o Teatro da Praia e Teatro posto 6 em Copacabana no Rio de Janeiro, foram alguns dos lugares onde a SR se apresentou por diversas vezes.

No final de 2007 a banda teve suas participações interrompidas, o vocalista Luciano juntamente com sua família se mudaram para Goiânia.
Durante um ano a SR deixou de existir, porém em meados de 2008, um conhecido do Luciano em Goiânia chamado Magno Mendonça, apresentou um antigo amigo seu que era baixista ao Luciano. O baixista chamava-se Mauro Millani (Maurão). Mauro incentivou o Luciano a voltar a ter banda, e neste momento renasceu a Simples Resposta.
Com outra indicação para a bateria, o Rubem Duarte, mais conhecido como Rubinho chegou-se ao grupo e para as guitarras solos, outra indicação de Magno, Kassio Maia.
Pronto, neste momento a banda estava formada novamente.
Ao passar o tempo, a banda ensaiando em estúdio, foram feitos acertos e muitos experimentos e no final de 2008 o Rubinho decidiu que não ficaria mais na SR e juntamente com o Mauro ele saiu da banda. Diante deste fato, o Luciano fez o convite para o seu antigo e amigo de longas épocas Jonh vir para Goiânia e assumir a posição de baterista. Passados 2 meses, John já estava em Goiânia tocando novamente na SR e com a saída do Mauro chamamos outro conhecido do Magno, um baixista chamado Kened.
Kened tocou conosco até o inicio de 2010, quando ele saiu , o Maurão retornou para a banda.

O ano de 2009 e 2010 foram muito bons para a Simples Resposta,foram os melhores até hoje. Tocamos em muitos eventos, em muitos lugares e nos aperfeiçoamos muito como grupo, a banda ensaiava e aproveitava seu tempo como nunca. No final de 2010, a banda foi chamada para participar de um programa na TV no canal da Fonte da Vida no programa Identidade.com. Foi uma apresentação acústica e cheia de improvisos, mas foi uma grande experiência para todos nós.

No inicio de 2011 a banda resolveu dar um tempo por motivos pessoais e passamos alguns meses sem tocar. Nesse período o grande baixista e amigo de todos o Mauro Millani veio a falecer devido a problemas no coração.
Está situação mexeu demais com a banda inteira, e resolvemos retornar com a Simples Resposta e continuarmos com o nosso trabalho musical.

Apresentações:
Rio de Janeiro: Teatro Posto 6 Copacabana RJ, Teatro da Praia Copacabana RJ, Cursos CNA, Inúmeras Igrejas no Rio de Janeiro.
Goiânia: Televisão, programa Identidade.com da Fonte da Vida
Inúmeras igrejas locais.

Playlists relacionadas

Contrate

Simples Resposta

(21) 8311 - 3837 | (21) 3649 - 1329https://www.facebook.com/pages/Simples-Resposta/226430307372971?fref=ts
Home