Sinfonia Aleatória

EstiloRock
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays12.125plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAlexandre Monteiro e outros 10 ouvintes
Fã-clubeGelson Nascimento Arrocha e outros 28 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Edu van LammerenVoz
Felipe MagalhãesGuitarra Solo, Guitarra Base, Backing Vocal
Marcos ErbistiGuitarra Solo, Guitarra Base
Ver mais integrantes

Release

Duro, pesado e elegante feito um mármore! Assim podemos definir o som da banda carioca Sinfonia Aleatória, que com influências que vão do rock clássico ao grunge, tem conquistado cada vez mais um público fiel em seus shows.

Formada por Edu van Lammeren (voz), Felipe Magalhães (guitarra e voz), Marcos Erbisti (guitarra), Fernando Campos (baixo) e Roger Webber (bateria), o quinteto apresenta em seu repertório, de forma simples e eficiente, temas como amor, sexo, boemia e o espírito livre de quem encara o rock n´roll como um estilo de vida, sem medo de parecer clichê.

Inicialmente como um quarteto, gravou seu primeiro EP "Deixe o Tempo Mudar" e disponibilizou todas as faixas na internet ao mesmo tempo em que seus integrantes, por diversos motivos, seguiram caminhos diferentes, encerrando assim suas atividades como banda. Esse período de "férias" durou até meados de 2006, quando com a desculpa de reunir os amigos para beber e levar um som sem compromisso, a Sinfonia Aleatória ressurgiu mais forte do que nunca com músicas novas e muita disposição para encarar os palcos.

Em 2007, além de iniciar o processo de pré-produção e gravação do novo trabalho, fez uma série de shows pela cidade, marcando presença em bares, pubs e festivais de música independente como o Grito Rock, que aconteceu simultaneamente em 12 estados brasileiros durante o carnaval e o Entropia Convida, onde entre 88 bandas participantes foi uma das 8 finalistas.

Atualmente todas as músicas estão disponíveis para download aqui no Palco Mp3 e em nosso site.

www.sinfonia.art.br


Playlists relacionadas

Contrate

Sinfonia Aleatória

http://www.sinfonia.art.br
Home