Sinop7

Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays1.400plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCharles Martins e outros 4 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 11 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Marcio MartinsVoz
Piter ThomazBateria
Gabriel ThomazBaixo
Ver mais integrantes

Release

Criada em fevereiro/2004 na Rua Mário Tavares de Souza em Porto Alegre/RS, inicialmente denominada “Banda MTS”, por tratar-se do nome da rua de origem, éramos apenas quatro integrantes (Lucas – Guitarra Solo, Anderson – guitarra base, Gabriel – baixo e Piter – bateria), sentíamos uma necessidade imensa de um vocalista, que após vários testes com diversos candidatos, surge: Márcio que como vocal principal.

Passado alguns meses, ingressa na Banda mais dois integrantes, Jonathas no teclado e Lilian fazendo a função de backing vocal, dando mais brilho as nossas canções. Fomos nos aperfeiçoando e decidimos que deveríamos mudar de nome, este deveria ter mais impacto, quando nos vem a idéia de nos denominarmos “SINOPSE”, pois seria um resumo do estilo de cada um de nós que resultaria ao nosso próprio estilo. E assim foi feito, porém dias depois descobrimos que esse nome já existia e estava registrado para outra banda, se não desistíssemos do mesmo, poderíamos responder a processo. Então nasceu a SINOP7 – um resumo de todos e 7 integrantes.

Como nem tudo “são flores”, os problemas surgiram: O “empresário” nos trazia problemas, não demonstrando o devido interesse que a banda merece. Mas isso é coisa do passado, talvez suas intenções fossem boas contudo não agradava os integrantes da banda. Assim sendo optamos por não continuar mais trabalhando com ele.

Além desta também tivemos a saída de Lucas, Gabriel, Anderson e Lilian. e ainda tivemos mais mudanças (max) o novo baixista não chegou a firmar com a banda e logo saiu, e felipe (guitarra solo) também optou por não continuar, por problemas pessoais. a banda ficou alguns meses sem procuzir até que Gabriel o antigo baixista volta e leandro assume a responsabilidade como guitarrista base e solo. Agora a SINOP7 ganhou cara nova, essa nova formação ficou dando muito mais vigor e brilho a banda. Uma nova formação, em perfeita sintonia que está cheia de vontade de conquistar seu espaço nesse mundo tão magnífico e difícil que é a música!

Playlists relacionadas

Home