Sérgio Sepúlveda

EstiloPop
Cidade/EstadoItabuna / BA
Plays1.291plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSèrgio Sepùlveda e outros 4 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 25 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Afastado durante sete anos do meio musical, o cantor itabunense Sérgio Sepúlveda retorna com o CD pop 'Tanto Voei para Encontrar Você!', que será lançado dia 10 de outubro, às 19h, no foyer do Centro de Cultura Adonias Filho. A canção-título do disco é uma versão de 'Fields of the Gord', de Sting. Além dela, assumindo o seu lado romântico com baladas ritmadas e comoventes, Sérgio canta canções inéditas do compositor Emerson Mozart e sucessos de Djavan ('Pétala'), Milton Nascimento ('Caçador de Min'), Paralamas do Sucesso ('Quase um Segundo'), Cazuza ('Codinome Beija-Flor') e Cartola ('Acontece'), entre outros.

A carreira musical de Sérgio Sepúlveda teve início em 1982, no Programa do Chacrinha, na Rede Globo, onde ele saiu vitorioso num concurso de calouros. Depois participou de vários festivais regionais, sempre com músicas de protesto contra as injustiças sociais. Foi escolhido melhor cantor no Troféu Jupará, atuou em bandas como Lordão e passou um bom período cantando nos carnavais como solista em trios elétricos. Logo a seguir lançou o seu primeiro CD, 'Tanto Faz', uma salada musical com tempero baiano.

A volta de um Sérgio mais maduro e romântico resulta num primoroso material musical. O CD 'Tanto Voei para Encontrar Você!' tem produção e direção de Emerson Mozart e Adilson.

Playlists relacionadas

Contrate

Sérgio Sepúlveda

(73) 8842 - 0776 | (73) 3617 - 4911http://www.myspace.com/sergiosepulvedaa
Home