SOBERANIA

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoBetim / MG
Plays1.902plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 2 ouvintes
Fã-clubeGelson Nascimento Arrocha e outros 15 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Tiago HenriqueVoz
Igor FreitasGuitarra
Leo BritoBateria
Ver mais integrantes

Release

A banda começa como uma brincadeira no final de 2004, onde três amigos, Igor Freitas (guitarra), Léo Brito (bateria) e Pablo Marques (baixo), se reuniam nos fins de semana em um estúdio improvisado para tocar algumas músicas covers de bandas de suas influências. Com o passar do tempo, aquela brincadeira foi se tornado cada vez mais séria e, com a necessidade de um som mais completo, convidaram outro amigo, Wilker Sérgio (guitarra) para se juntar a banda que, ainda procurava um vocalista.
Pouco tempo depois, através de um anuncio, conheceram Tiago Henrique que mais tarde assumiria os vocais. Assim estava fechada a formação da banda, que após algumas reuniões, recebeu o nome de Soberania.
Com essa formação, iniciou o processo de composição das músicas próprias da banda, que junto com o repertório de covers, faria parte do set list das freqüentes apresentações da banda pelos colégios, bares e festas da cidade.
Em meados de 2005, surgiu a oportunidade de ser gravada em estúdio profissional, a primeira “demo” da banda que recebeu o título de “A Carta” composta por Igor Freitas e Wilker Sérgio, que se tornou uma experiência especial para o grupo que possuía pouco tempo de carreira.
No final de 2005, Pablo Marques (baixo) deixaria a banda por problemas particulares e Wilker Sérgio (guitarra) sairia por problemas de incompatibilidade musical.
Para não atrapalhar o trabalho até então realizado pela Soberania, a banda procurava novos integrantes.
No inicio de 2006, Fabrício Zambaldi assumiria a vaga no lugar de Wilker e logo após Willian assumiriam o contrabaixo, mantendo assim a mesma musicalidade que a banda tinha adquirido desde o inicio.
Atualmente (junho de 2006), a banda Soberania é formada por Igor Freitas (guitarra solo), Léo Brito (bateria), Tiago Henrique (vocal), Fabrício Zambaldi (guitarra base) e Willian Marques (baixo) . O grupo persiste em seus ideais trabalhando com entusiasmo em busca do seu espaço no cenário musical de todo Brasil, com o propósito de serem reconhecidos profissionalmente por toda sua musicalidade desenvolvida .

Playlists relacionadas

Contrate

Para shows

(31) 9805 - 5453http://tiagohenrique.palcomp3.com.br
Home