"Sociedade Falida"

EstiloHardcore
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays930plays

Comunidade

OuvintesDiversidade Asperger Brasil e outros 1 ouvintes
Fã-clubePRODUTOR HENRIQUE LUAN DUPLICAÇÃO DE CD e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de GuilhermeGuilhermeBateria
Imagem de LeonardoLeonardoVoz, Guitarra, Backing Vocal
Imagem de MaurícioMaurícioGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Formada em 2002, a banda começou quando Guilherme (Um cara que na época não sabia nem como segurar as baquetas) e Maurício (Começava a ter alguma intimidade com o violão, mas não passava disso) resolveram comprar seus atuais instrumentos, ou, uma bateria e uma guitarra, junto com eles, Willians - primeiro baixista da banda, atualmente com paradeiro desconhecido - resolveu comprar um baixo.

Maurício resolveu convidar um amigo pra participar da banda, um amigo chamado Leonardo - o único dos quatro que tinha alguma experiência com seu instrumento, pois na época, já tocava com a banda Lixo Orgânico fazia dois ou três anos... Na verdade isso foi nossa salvação, compartilhou seus vastos conhecimentos com Maurício e Willians, enquanto Guilherme buscava em aulas pela Internet o que precisava pra tocar bateria.

Assim a banda começou, e quando já sabíamos mais ou menos o que estávamos fazendo, gravamos uma demo com três músicas, chamadas "Sinto a Falta de Você", "Confuso Acreditar" e "Sem Rumo", pra isso, tivemos a ajuda de um grande cara conhecido como Nigéria, que nos deu dicas importantes para a gravação e produziu nossas 3 músicas.

Devido a alguns problemas, principalmente pela falta de pontualidade e de compromisso com a banda, além de alguns problemas pessoais que não valem à pena serem citados, Willians deixou a banda, dando lugar a um colega de faculdade do Leo. Também com alguma experiência no baixo, Fábio chegou agregando qualidade ao som da banda.

Desde então, fizemos diversos shows por Porto Alegre, muitas outras músicas já foram criadas, porém, por motivos financeiros, ainda não gravadas, muita gente passou a conhecer o trabalho da banda e propostas de shows vinham ficando cada vez mais freqüentes.

Porém, sentíamos que ainda faltava alguma coisa pra aumentar ainda mais a qualidade da banda. Por isso, no início de 2005 - ou nem tão no início assim - Guilherme resolveu colocar um anúncio na Internet procurando alguém que tivesse habilidade nas guitarras e ao mesmo tempo tivesse uma voz boa e soubesse cantar bem, pensando que com 2 boas vozes o som da banda certamente seria acrescentado em muito. Foi então que Rafael entrou em contato e, após alguns testes, foi convidado a fazer parte da Sociedade.

Playlists relacionadas

Contrate

"Sociedade Falida"

(51) 9272 - 7619https://www.palcomp3.com.br/sociedadefalida/