Só Entre Nós

EstiloPagode
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays10.206plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAngelo de Lucca Rabelo e outros 4 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 22 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Alysson BiscoitoPercussão
EdinhoPercussão
GuiPercussão
Ver mais integrantes

Release

No carnaval de 1998, na sede do bloco carnavalesco “Batuqueiros do Limão”(um dos blocos de sujos mais antigo de Florianópolis), Cristhiano (Crizinho - In Memorian), Guilherme (Gui), Fernando (Nando) e Thiago resolveram fazer uma roda de samba para animar a reunião dos batuqueiros antes de “cair na folia” carnavalesca. O grupo era sempre convidado a participar e proporcionar diversão através das tocatas que eram realizadas nas festas organizadas por alguns de seus amigos. A curiosidade principal permeava na seguinte interrogativa: qual era o nome da banda? Mas a resposta era esclarecedora: não era uma banda, mas sim uma brincadeira que ficara “Só Entre Nós”. Como a participação do grupo nas festas era costumeira, a resposta a essa interrogativa era sempre a mesma e, dessa, forma, os amigos que acompanhavam o grupo decidiram que o nome da banda seria Só Entre Nós.
Ao longo do tempo, foram realizados inúmeros ensaios, o que torna as musicas ensaiadas pela banda mais próximas possíveis das originais e com muita qualidade. O repertório é bem variado, alternando entre o Samba, Pagode da melhor qualidade, e outros gêneros musicais, mas sempre com o estilo particularizado do Só Entre Nós de tocar. Com esses repertórios musicais, o grupo vem agradando ao público que mostra grande interação, aceitação e admiração por seu trabalho.
Essa interação do público é fundamental para a banda, pois, apenas subir no palco e tocar não basta, o público tem que apreciar o show, participar com o grupo, se divertir da melhor maneira possível - essa é uma das preocupações da banda: reciprocidade do público.
Após algumas apresentações, o grupo ficou conhecido e passou a ser respeitado pelo público, momento em que o Grêmio Recreativo Escola de Samba Consulado do Samba convidou alguns integrantes da banda para fazerem parte e abrilhantar a festa carnavalesca e, assim, em todos os carnavais, verifica-se a presença marcante de Guilherme Silveira, como Diretor de Bateria e Diretor de Patrimônio da escola; Alysson Ferreira, como Diretor de bateria; e Thiago Pires, vocalista da banda, como intérprete da escola.


Playlists relacionadas

Contrate

Guilherme/Rodrigo

(48) 8441 - 1916 | (48) 7811 - 5396http://www.soentrenos.com
Home