Sonora Janne

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoPoços de Caldas / MG
Plays266plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesForro dos Kapas e outros 2 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 10 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

* SONORA JANNE *

Em outubro de 2009, entra para o cenário a Sonora Janne, banda mineira de rock pop que é, com certeza, uma promessa do novo som de Minas.
Radicada em Poços de Caldas, MG, a Sonora Janne nasce com a força de um repertório cover entusiástico e repleto de Hits que já estão na boca da galera e animam as noites de bares e casas noturnas, mexendo com toda uma geração. Além de trazer também em seu trabalho autoral uma linguagem pop e particular cheia de nuances temáticas e inovadoras.
Esses dois caminhos paralelos de divulgação da banda trabalham simultaneamente com a qualidade do entretenimento das pessoas na noite e abre alas para adeptos de um novo som de uma nova geração.
A Sonora Janne surge em outubro de 2009, mas já trás consigo uma história que aqui pode ser contada a partir de março de 2008, onde César Matielo (voz) e Tadeu Brito (baixo) idealizadores da banda Sukupira, encontram Gélo Andery (guitarra) e Flávio D?Avila (teclados), e se juntam para dar segmento ao projeto que na ocasião ainda era nomeado Sukupira. Este trabalho resultou em muitos shows pela região e em um processo espontâneo, criativo e fértil de composições autorais, o qual culminou em um dvd com essas canções, gravado ao vivo, em julho de 2009 na cidade de Poços de Caldas.
E é dentro deste cenário que se encerram os trabalhos do Sukupira, e que os remanescentes desta caminhada, César, Tadeu, Gélo e Flávio, amadurecidos pelo caminho percorrido até aqui, embasados nessa estrutura de trabalho, engajados pela convergência de idéias, e inspirados pelos laços de amizades, lançam a Sonora Janne.
Acessem nossos canais de divulgação, e também se sintam a vontade em compartilhar boas energias indo aos nossos shows !!!

Playlists relacionadas

Contrate

Home