Sons de Saturno

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays80.613plays
Tamanho
Imprimir

Manual da Dança de Salão

Composição: Sons de Saturno

Vire para ela Chame a com intenção De quem quer só lhe fazer bem Leve ele ao centro Daquele salão Dance, pois isso faz tão bem Pague a ela um drink Seja cordial Deixe ela primeiro falar Novamente a leve Para o salão E recomece a dançar Veja essas luzes acesas Em nossas cabeças Ditando como nos mexer Os olhos sempre se encontram E surge a ideia de ver até onde vai dar Pegue em sua mão Diga que gostou Com ar de quem quer outra vez Ela talvez diga Vamos pro salão E depois para outro lugar Já ganhou a noite Já dançou bastante E bebeu até demais Bem acompanhado Terno amarrotado E ela dança sem parar Veja essas luzes acesas em nossas cabeças Gritando a nos expulsar Indicando outra dança Distante de tudo A sós e em outro lugar

2.403

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Sons de Saturno

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays80.613plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRafaela Ferreira e outros 215 ouvintes
Fã-clubeJúlia Malaquias Ferreira de Oliveira e outros 19 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Rafa SousaVoz
Caio SpanoBateria
João BarrosGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Com um cavaquinho de duas cordas, Rafa Sousa (voz), Caio Spano (bateria) e João Vitor Barros (Guitarra) compuseram o auto-intitulado disco de estreia da Sons de Saturno.
A SS apresenta em seu primeiro disco uma sonoridade única com a junção de diversas referências, como a melancolia de Tim Maia (Volta), a intensidade do Queens of the Stone Age (Curta a Viagem), a modernidade do Late of the Pier (Manual da Dança de Salão) e a complexidade harmônica do Clube da Esquina (Tudo Bem).
Produzido pela própria banda, o disco foi gravado em diversos estúdios de SP, mixado no RJ por Jorge Guerreiro(Pitty e Vanguart) e masterizado em Seattle por Chris Hanzsek(Soundgarden e The Melvins). A distribuição digital ficará por conta da Deck.
A versatilidade da banda, que conta com o apoio de Rômulo Faria (baixo) e Marcão (guitarra), garante um show rico em nuances, denso, mas acessível a todos os ouvidos.
Com letras marcantes, cozinha de dar inveja e guitarras malucas, a Sons de Saturno cai na estrada e vai se tornar sua próxima banda favorita.

Playlists relacionadas

Home