Sons de Saturno

Sons de Saturno

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays82.917plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLeosmarborgescosta e outros 178 ouvintes
LeosmarborgescostaLeosmarborgescostaLeosmarborgescostaLeosmarborgescostaLeosmarborgescosta
Fã-clubeJúlia Malaquias e outros 19 fãs
Júlia MalaquiasJúlia MalaquiasJúlia MalaquiasJúlia MalaquiasJúlia Malaquias

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Rafa SousaRafa SousaVoz
Imagem de Caio SpanoCaio SpanoBateria
Imagem de João BarrosJoão BarrosGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Com um cavaquinho de duas cordas, Rafa Sousa (voz), Caio Spano (bateria) e João Vitor Barros (Guitarra) compuseram o auto-intitulado disco de estreia da Sons de Saturno.
A SS apresenta em seu primeiro disco uma sonoridade única com a junção de diversas referências, como a melancolia de Tim Maia (Volta), a intensidade do Queens of the Stone Age (Curta a Viagem), a modernidade do Late of the Pier (Manual da Dança de Salão) e a complexidade harmônica do Clube da Esquina (Tudo Bem).
Produzido pela própria banda, o disco foi gravado em diversos estúdios de SP, mixado no RJ por Jorge Guerreiro(Pitty e Vanguart) e masterizado em Seattle por Chris Hanzsek(Soundgarden e The Melvins). A distribuição digital ficará por conta da Deck.
A versatilidade da banda, que conta com o apoio de Rômulo Faria (baixo) e Marcão (guitarra), garante um show rico em nuances, denso, mas acessível a todos os ouvidos.
Com letras marcantes, cozinha de dar inveja e guitarras malucas, a Sons de Saturno cai na estrada e vai se tornar sua próxima banda favorita.

Playlists relacionadas