Sons de Saturno

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays81.083plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesRafaela Ferreira e outros 215 ouvintes
Fã-clubeJúlia Malaquias Ferreira de Oliveira e outros 19 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Rafa SousaVoz
Caio SpanoBateria
João BarrosGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Com um cavaquinho de duas cordas, Rafa Sousa (voz), Caio Spano (bateria) e João Vitor Barros (Guitarra) compuseram o auto-intitulado disco de estreia da Sons de Saturno.
A SS apresenta em seu primeiro disco uma sonoridade única com a junção de diversas referências, como a melancolia de Tim Maia (Volta), a intensidade do Queens of the Stone Age (Curta a Viagem), a modernidade do Late of the Pier (Manual da Dança de Salão) e a complexidade harmônica do Clube da Esquina (Tudo Bem).
Produzido pela própria banda, o disco foi gravado em diversos estúdios de SP, mixado no RJ por Jorge Guerreiro(Pitty e Vanguart) e masterizado em Seattle por Chris Hanzsek(Soundgarden e The Melvins). A distribuição digital ficará por conta da Deck.
A versatilidade da banda, que conta com o apoio de Rômulo Faria (baixo) e Marcão (guitarra), garante um show rico em nuances, denso, mas acessível a todos os ouvidos.
Com letras marcantes, cozinha de dar inveja e guitarras malucas, a Sons de Saturno cai na estrada e vai se tornar sua próxima banda favorita.

Playlists relacionadas

Sons de Saturno

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays81.083plays
Tamanho
Imprimir

O Fim

Composição: Sons de Saturno

Só por Deus, não sei como é isso Resistir, como ainda existo? Perguntar se eu a conhecia Toda vida, isso que eu diria Foi tão rápido e voraz que precisei me encontrar E levar pra casa no mesmo lugar Onde sinto que já é não é lar E aliás eu bem me lembro que te pedi Apenas um tempo pra me recompor E mostrar quem eu sou Ouça isso, pense um pouco Lembre que eu existo Não se mude, não se perca, não esqueça Que o fim foi o início Até onde sei, você seguiu a vida Até onde vou se não vejo saída? Se um dia estranho como esse fizer lembrar Que voltei pra casa sem querer voltar Com você queria ter um lar E aliás eu bem me lembro que me falou Desse jeito é bem melhor pra nós dois Não importa quem sou

1.303

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home