GRUPO SÓ POR ACASO

EstiloPagode
Cidade/EstadoPiraí / RJ
Plays2.175plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesBonde Sem Freio e outros 4 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 20 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

É de Piraí o grupo que conquistou a Praia de Muriqui. Gui (voz e percussão), Júnior (voz e cavaco), Léo (percussão e vocal), Thiago (baixo), Priscila (teclados) e Alan (pandeiro) animam o “Pagode de Mesa” pelos quiosques daquela área. Sucesso desde fevereiro também em Seropédica. Na abertura do “Piraí Fest”, o Só Por Acaso empolgou turistas e, de quebra, ampliou o número de fãs. E vem novidade por aí: no próximo ano, um novo trabalho musical. “Compromisso” é a música de trabalho, a nova cara do pagode romântico.
- Com a nova produção vamos expandir ainda mais nossos trabalhos. O grupo vem desenvolvendo um trabalho de alta qualidade e temos como inspirações Sorriso Maroto, Gustavo Lins e Jeito Moleke, sem esquecer de bambas como Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Revelação, entre outros - diz Júnior.
Para o vocalista e cavaquinista do grupo, uma característica marcante ajuda a manter o sucesso do Só Por Acaso. Júnior é irmão de Guilherme e cunhado de Léo; Priscila é irmã de Thiago. Ou seja, coincidentemente, Priscila, Thiago, Júnior e Guilherme têm parentes em comum. “A união com certeza deixa inabalável a estrutura do grupo, que já sofreu algumas modificações na formação, porém, o espírito de grupo tem quebrado e superado os obstáculos e dificuldades”, comenta.
A música de trabalho começa a fazer sucesso na região da baixada litorânea do estado e os meninos estão expandindo o trabalho na região Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro. Segundo os integrantes do grupo, “Compromisso” está entre as mais tocadas em diversas rádios, incluindo a Cidade do Aço FM, Rádio Show FM (antiga Costa Verde FM) e Rádio Juventude FM (Caxias).
- O forte do grupo é a união dos componentes, que têm como mesmo ideal a conquista de um espaço maior no cenário artístico. Hoje já somamos em nosso histórico várias apresentações - fala Júnior.
O Só Por Acaso já se apresentou em Barra do Piraí, Valença, Volta Redonda, Pinheiral, Mangaratiba e Paraty. Cantando em eventos que contaram com as presenças de artistas famosos, como Gustavo Lins, Belo, Revelação, Boka Loca, Swing Simpatia, Azul Limão, Frank Aguiar, Os Travessos, Chitãozinho & Xororó, Leonardo, Bala, Bombom e Chocolate, Tchaka Bum, Pirraça e Cidade Negra, entre outros.
NA BAGAGEM - Criado em 2001, em pagodes que abalaram as esquinas de Ribeirão das Lajes (Piraí), o grupo Só Por Acaso, após várias formações, conquistou seu espaço em cidades do Estado do Rio de Janeiro. “A nossa característica marcante está na simpatia dos componentes”, enfatiza Júnior, sem falsa modéstia.
Em 2005, os meninos do Só Por Acaso lançaram sua primeira música de trabalho: “Compromisso”, autoria de Juninho Manda V (ver quadro em destaque nesta página). Não é difícil conferir nas rádios da região este trabalho produzido por Ivan Mateus e gravado no Estúdio Universal (Rio de Janeiro).
Compromisso com o sucesso.


Serviço
• Só Por Acaso - Grupo de Piraí. Formação: Gui (voz e percussão), Júnior (voz e cavaco), Léo (percussão e vocal), Thiago (baixo), Priscila (teclados) e Alan (pandeiro). No site www.bandasdegaragem.com.br/gruposoporacaso é possível fazer o “download” e ouvir a música do grupo. Contatos: (24) 9226-7767 e (24) 2431-7202. Ou: soporacaso@yahoo.com.br
www.flogao.com.br/soporacaso

Playlists relacionadas

Contrate

Júnior Xavier

(24) 2431 - 7202http://www.flogao.com.br/soporacaso
Home