Imagem de capa de Soraia Tálassa
Soraia Tálassa

Soraia Tálassa

Cidade/EstadoSerra / ES
Plays50.540plays

Comunidade

OuvintesCarmem lucia Leite monteiro faustino e outros 3.535 ouvintes
Carmem lucia Leite monteiro faustinoCarmem lucia Leite monteiro faustinoCarmem lucia Leite monteiro faustinoCarmem lucia Leite monteiro faustinoCarmem lucia Leite monteiro faustino
Fã-clubeVagner Ribeiro e outros 12 fãs
Vagner RibeiroVagner RibeiroVagner RibeiroVagner RibeiroVagner Ribeiro

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Soraia Tálassa Pissarrá ( Serra Espírito Santo ) nascida em (18-12-1990) é uma "mulher transexual" que apareceu na mídia , cantando "trap rap" sendo considerada a primeira mulher trans Capixaba natural de Vitoria ES dentro deste estilo de musical.

Apareceu cantando uma música autoral em companhia de seu irmão ,que é cantor de "rap trap" conhecido como Dobby Z a música se chama "Spitz Lêpom" .


Soraia Tálassa também lançou uma música chamada "Deixa de Mimimi" homenageando uma dragqueem brasileira ,interpretada pelo ex-bbb Dicesar Ferreira.

Nasceu em Serra Sede e no mesmo bairro cresceu até os dias de hoje . Filha de Ozeny Pereira da Silva e Eloilda Pissarrá Silva , possui 5 irmãos , sendo eles por ordem de nascimento : Iderlônica , Maxney , Eloane , Lucas e Gabriel ... Sendo que os dois mais novos,são filhos de seu pai .


Soraia cresceu em um bairro chamado São Marcos 2 onde recebeu muita influência ,por parte da música ,pelas bandas e artistas que faziam sucesso em massa nos meados dos anos 90 .

Ela se inspirou em um ritmo chamado Calypso ,cantado na época de auge por Mylla Karvalho (Myleide Carvalho) ex vocalista da Companhia do Calypso,sua infância foi no local que originou seu nascimento ,e ali fez amizades até a atualidade.

Conhecida por todos por dançar em diversas festas , até mesmo organizar quadrilhas juninas na época de São João "comemoração festiva"onde Soraia Tálassa foi a pivô de um grupo de dança ,organizado por ela em sua rua ,tendo como integrantes ,seus colegas/vizinhos. Dando como titulo ao grupo de dança ( Arraiá do Tijuco),vindo por sua vez a ganhar troféus nos campeonatos realizados na assim chamada "rua da feira"onde acontecia batalhas de Quadrilheiros .


Em outubro de 2020 , Soraia Tálassa , já lançou um clipe em parceria e uma música solo , e esta paixão pela música ,já à acompanhava desde a infância,mas não era um sonho incentivado,até que seu irmão à chamou e juntos criaram uma autoria,desencadeando aí a vontade de produzir mais composições.

Atualmente casada com o então Uelson Leal Gonçalves nascido em ( 21-01-1986 ) brasileiro ,nascido nos lençóis da Bahia , especificamente (Catu) cidade próxima a Salvador BA .

Ela vive atualmente a se dedicar a música e arte ,participando de vários projetos sociais em sua atual cidade , sempre buscando melhorias para a população (LGBTQIA+).


Transexual , moradora de periferia ,busca por espaço e igualdade de gênero,saindo em defesa e pró de uma prole proeminente que vive a margem da sociedade,mas que na atualidade vem expandindo-se graças aos veículos de comunicação .

Playlists relacionadas