Sorrisos e Versos

EstiloPagode
Cidade/EstadoRibeirão das Neves / MG
Plays25.144plays

Música em destaque

Primavera
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesFernando Simoes e outros 10 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 13 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Nené SantosCavaquinho
TchangVoz
TchutchaVoz
Ver mais integrantes

Release

Sorrisos e Versos

O grupo existe desde 10/06/1995, quando os irmãos se reuniram pra fazer uma batucada no bairro Sevilha B em Ribeirão das Neves. De lá prá cá o grupo já se apresentou em dezenas de cidades brasileiras e também no exterior levando sempre boa música e muita alegria aos palcos. No repertório músicas próprias e dos melhores sambistas e grupos de pagode. Em mais de uma década e meia de existência o grupo Sorrisos e Versos gravou dois cds solo participou de 3 coletâneas, participou do filme \" Uma Onda no Ar\" do diretor mineiro Hevécio Hatton e diversas apresentações sempre voltadas à cultura e ao social do municipio e do estado. Sorrisos e Versos lançou em 2013 o Cd Sentimento Verdadeiro recheado de sambas de raiz contemplando músicos e compositores mineiros além de técnicos , estúdios e todas as etapas produzidas em BH.

Descrição

Apresentando o novo cd intitulado SORRISOS E VERSOS, Sentimento Verdadeiro com lançado no mês de junho de 2013. Com 13 músicas sendo 12 inéditas e uma regravação, o novo cd chega recheiado de romanticas e sambas de raiz e traz compositores mais antigos como Fabinho do Terreiro e Neném Santos e novatos como Ailton Café e Pierre Simões.

Apresentamos neste mês de Junho de 2014, nova música de trabalho intitulada
"Perco o Juízo" acompanhada de vídeo clip á disposição no youtube.





































































































Ver mais


Descrição
Apresentando o novo cd intitulado SORRISOS E VERSOS, Sentimento Verdadeiro com lançamento previsto para o mês de julho de 2012. Com 13 músicas sendo 12 inéditas e uma regravação, o novo cd chega recheiado de romanticas e sambas de raiz e traz compositores mais antigos como Fabinho do Terreiro e Neném Santos e novatos como Café e Pierre Simões.

Playlists relacionadas

Home