Imagem de capa de Souela
Souela

Souela

EstiloMPB
Cidade/EstadoLimeira / SP
Plays17.520plays

Comunidade

Ouvintesgenivaldo silva e outros 71 ouvintes
genivaldo    silvagenivaldo    silvagenivaldo    silvagenivaldo    silvagenivaldo    silva
Fã-clubegenivaldo silva e outros 19 fãs
genivaldo    silvagenivaldo    silvagenivaldo    silvagenivaldo    silvagenivaldo    silva

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Gabriela ReisGabriela ReisVoz, Guitarra
Imagem de Larissa LadeiaLarissa LadeiaPercussão, Bateria
Imagem de Larissa FéolaLarissa FéolaBaixo

Release

A Mais nova força feminina da música do interior de São Paulo, a Souela vem se destacando em eventos e festivais, levando a nova mpb.
Em 2019 lançou seu 1°EP ''Alma de Mulher'', onde contou com uma produção praticamente toda feminina, e também com a realização de um show histórico no Sesc Piracicaba/SP, no dia internacional das mulheres.
A Banda considerada pelo palco Mp3 como ''Embaixadoras da Resistência'', vem em 2021 com novas sonoridades no single ''Mesmo Longe'', que vem como a primeira faixa do novo Ep ''Sem Medo do Amanhã''.
Formada em 2014 em Limeira (SP), a Souela tem em sua discografia o EP ‘‘ Alma de Mulher’’(2019) e lança seu novo trabalho e formação no que será o EP ‘‘ Sem medo do Amanhã’’, produzido no Studio Cabrera em America (SP) em novembro de 2020.
No Ep de estreia ‘‘Alma de Mulher’’, a Souela explorou sonoridades brasileiras caminhando pela mpb, soul,ritmos africanos e latinos como na faixa ‘Deixa Fluir’.
A banda foi apontada pelo Palco mp3 como embaixadoras da Resistência, já que no ‘‘Alma de Mulher’’, a Souela explorou a força feminina, levando praticamente na produção do Ep somente mulheres, desde instrumentistas, figurinista, maquiadora, costureira, videomaker, design, e a arte da capa do Ep.
A Banda já levou 4 prêmios em festivais da cidade de Limeira/SP como suas músicas e já passou por palco como : Sonora festival Internacional, Sesc Piracicaba, Canta Limeira, FestAfro, Eptv em ação, Sarau as minas tudo no Jazz B São Paulo, deste outros.


Playlists relacionadas