Soul Muleke

EstiloPagode
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays8.819plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCarol Icaro e outros 9 ouvintes
Fã-clubeChega Pra Somar e outros 25 fãs

Comentários

Filtrar Por:
SonyVoz
BruninhoCavaquinho
CariocaViolão

Release

Em 2005 Nasce um dos maiores e melhores grupos de São Paulo Soul Muleke Formado por Bruninho (Cavaco), Sony (Vocal) e Carioca (Violão).

Tudo começou com uma reunião de amigos que já tinham feito parte de outros grupos. Sem compromisso, eles se encontravam para se divertir e sempre acabava em música. Tocavam nas festas da faculdade, aniversários de amigos e família até entrarem no circuito de shows profissionais nas melhores casas noturnas de São Paulo, Sul de Minas Gerais e interior paulista e claro dando um verdadeiro show de agito, com músicas de bandas já consagradas como: Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Inimigos da Hp, Exaltasamba, Chiclete com Banana, Babado Novo, Jammil e Banda Eva.

Atualmente destacando-se como uma das melhores bandas de pagode universitário e micareta do cenário musical, contagiando e envolvendo o público numa explosão de energia e alegria.

A nossa intenção é que as pessoas sintam e identifiquem-se com a alegria transmitida pelo Grupo Soul Muleke. Diz Sony, vocalista do grupo.

Em novembro de 2007 em um clima mais romântico o grupo lançou a música de trabalho Sua Voz Música de autoria de Rodriguinho (Ex-Vocalista do grupo Os Travessos e Thiaguinho Vocalista do Grupo Exaltasamba).

Gravada em um dos melhores estúdios da América Latina Gravodisc – SP aonde só participaram músicos de peso do meio artístico tais como: Rick batera (atual baterista do cantor Belo), Felipe Cruz (Renascer- Praise), Índio (Percussionista do Exaltasamba), Laércio da Costa (Atualmente o percussionista mais solicitado do Brasil) Anselmo Lima (Jeito Moleque) Michel Fujiwara (Guitarrista do cantor belo), Mister Dan (Backing do novo DVD do Exaltasamba), Juliana (Backing do Grupo Pixote) e muitos outros.

O resultado do trabalho não poderia ter sido melhor, foi tão grande a aceitação por parte do público, que fez a música ser a mais pedida nas rádios da capital e interior. Assim, o grupo veio crescendo em São Paulo e divulgando seu trabalho, percorrendo rádios e Programas de TVs de todo o Brasil.




Playlists relacionadas

Contrate

Soul Muleke

(11) 3675 - 0590http://www.soulmuleke.com.br
Home