Soulzé

Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays2.618plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesmarcos jefferson e outros 6 ouvintes
Fã-clubeFranklins Torres e outros 17 fãs

Comentários

Filtrar Por:
DazulGuitarra
VitalBateria
MuringaVoz
Ver mais integrantes

Release

?Nossa única pretensão é contribuir e atualizar a produção musical brasileira, a partir do universo de nossas influências e do caldeirão cultural que nos pariu: o Nordeste. Não ensejamos gêneros, pregamos a heterogeneidade?, verbaliza Muringa, vocalista da banda, sobre a linha guia do SoulZé.

Beat pesado. Música forte, recheada de criativos arranjos e com uma originalidade peculiar, que insinua no braço cadências eletrônicas a partir da combinação de percussões, instrumentos de sopro, programações e efeitos. O resultado é um som que ninguém fica parado: baiões ganham temperos contemporâneos, jungles, digamos, se abaionizam e o rock se anordestina nas densas levadas percussivas.

A pluralidade de influências direciona a banda desde seu tenro inicio, tornando-se evidente nas composições traços da música de Luiz Gonzaga, Quinteto Violado, Bandas cabaçais do Nordeste assim como Jimmy Hendrix, James brown, os eletrônicos Cristal Method ou ainda o jungle de Asia Dub Foundation.

O SoulZé lançou o seu primeiro álbum, o Lab SZ , em outubro de 2003 e agora acaba de lançar o primeiro clipe, Cabelo, produzido e dirigido pelo Bijari de São Paulo. O Show Lab SZ foi eleito um dos mais expressivos espetáculos do programa Prata da Casa, fazendo parte da II Bienal do SESC POMPÉIA , em agosto de 2004.

A banda se dissolvel em 2007 e cada um de seus integrantes seguiu com novos trabalhos.

Playlists relacionadas

Contrate

Home