Sperandires

EstiloMPB
Cidade/EstadoOsório / RS
Plays2.047plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFELIPE RODRIGUES REIS e outros 2 ouvintes
Fã-clubeTalitha Passos e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Adriano SperandirVoz, Violão, Guitarra
Adriana SperandirVoz
Cristian SperandirVoz, Teclado, Piano

Release

O Rio Grande do Sul é berço de poetas, escritores, cantadores, compositores e artistas que se destacam entre os maiores expoentes do cenário artístico nacional na atualidade.
Osório-RS amamentou em seu seio generoso uma família de músicos, os SPERANDIRES: Adriana, Adriano e Cristian Sperandir, presenteando-nos com suas vozes e melodias inovadoras, que nos tocam a alma de forma suave e alegre.

Encanta-se quem os ouve. Modifica-se quem os escuta.
A versatilidade dos SPERANDIRES faz com que a temática de suas músicas não se restrinja aos limites geográficos Sulistas, ainda que de lá, extraia a matéria-prima de suas influências nativas, principalmente da região litorânea do Estado e sim, transmuta-se em busca de plena universalização.

Suas canções são uma forma de aprendizado sobre a existência do ser humano e representa a celebração à natureza, através de sua riqueza humana e natural, unindo o lirismo de sua poesia aos acordes do belíssimo timbre da intérprete, Adriana Sperandir.
O requinte de letras, arranjos e melodias bem elaborados são fruto de pesquisas, onde a variação de estilos traduz a força e a leveza de um trabalho sofisticamente inovador.
A competência e a paixão pela música levaram os SPERANDIRES ao reconhecimento da autêntica Música Brasileira, representando a cidade de Osório no Festival de Música e Ecologia, em Angra dos Reis RJ; no Festival de Arte e Música, em Garanhuns PE; Festival de MPB, em São José do Rio Preto SP; Festival de MPB, no Rio de Janeiro RJ (este último abrindo o show da cantora Ana Carolina); Femupo Barueri SP,Festival Viola de Todos os Cantos, em São Paulo Festival de MPB de Minas Gerais , FUC Festival de Ponta Grossa PR,Femucic amostra de Música de Maringá PR, além de festivais do sul do país como Tafona da Canção (da própria cidade de origem do grupo); Reponte da Canção Nativa,Coruja da canção em Capão da Canoa ,Tertúlia da Canção em Santa Maria RS,Musicanto em Santa Rosa RS ,Festival do Laçador Porto Alegre RS,Canto da Lagoa ,Festival Rio Grande canta os Açores,Festival Campo ,Serra e Cantiga e muitos outros.
Dentre alguns prêmios do grupo estão: melhor intérprete (Adriana Sperandir); melhor arranjo (Adriano e Cristian), melhor melodia ,melhor instrumentista, melhor na opinião do público,melhor arranjo vocal ,melhor música instrumental,além da colocação de 1° lugar nos mais renomados Festivais nacionais.

Playlists relacionadas

Contrate

Home