Sputinik

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoFeira de Santana / BA
Plays820plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJairo Henrique dos Santos Calmon e outros 2 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 21 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Carlos HenriqueVoz

Release

Tudo começou com três amigos,
(Carlos Henrique, Jairo Henrique e Cleo Evert), que num belo dia (hehehe) decidiram formar uma banda... Galera... Vocês sabem os instrumentos que eles tinham???
hehehe, 2 violões! (banda massa essa né?). De repente tudo começava a conspirar a favor deles e isso foi marcado por semanas depois quando Cleo ganhou sua bateria. Nascia ali a ZERO_KM, com sua formação primitiva: Cleo (bateria), Jairo Henrique (fazendo ora Baixo e ora guitarra solo, tudo isso no violão...) e Carlos Henrique no Vocal e na guitarra base, ou seja, no violão base. A banda tinha um estilo POP (pop até demais), mas agradava a quem escutava.
A notícia da banda no colégio se espalhava, até que um dia, nosso amigo Bruno deu a notícia a Anderson, um ex-aluno do nosso atual colégio e advinhem o q ele tocava??? Baixo galera, ele tocava baixo!!! A Zero_KM ganhava assim um novo integrante. O cara tinha um monte de idéias revolucionárias, então já viram né? a banda passou a tocar HardCore e movido por essas idéias passou a se chamar Brinquedos de Metal. Ninguém gostou muito da idéia, mais como não tinhamos uma melhor, ficou este nome mesmo.
Um certo dia, nas provas globais conhecemos Salomão que sabendo da banda, decidiu perguntar se não tinha vaga para mais um guitarrista. Não demos nenhuma resposta no momento, mas como Carlos queria deixar a "guitarra", decidimos chamá-lo para um ensaio teste. O cara era o único que tinha guitarra, o que proporcionou um considerável avanço. Imediatamente tratamos de colocá-lo na banda, e assim a Brinquedos de Metal estava completa!
Estava assim: Carlos Henrique (Vocal), Jairo Henrique (Guitarra Solo), Salomão (Guitarra Base), Anderson (Baixo), Cleo (Bateria).
No dia 19 de julho, Jairo comprou sua guitarra, pedaleira, e amplificador. Um dia depois, dia 20, no seu aniversário, Carlos comprou sua guitarra e dia 25 como comemoração ao aniversário dele, a galera se reuniu pra tokar.
Como vocês podem ver o q faltava, agora está sobrando... Movidos pelo tom ecológico da casa de Carlos Henrique a banda passou a se chamar besouro verde. Mas isso não durou muito tempo... Uma semana, no máximo... Ficamos trocando de nome a todo momento: KCASH, Terreno Baldiu e agora SPUTINIK, que eh o nome de um satélite... Achamos o nome bonito e resolvemos nomear a banda com ele... pois então... agora a banda está com esse nome e eu cansei de escrever, assim como você, caro leitor, deve estar cansado de ler, se é que voçê está lendo isso
BANDA SPUTINIK
Fazendo você viajar por um espaço sonoro onde a barreira do som simplesmente não existe...

Playlists relacionadas

Contrate

Home