STEFANIE PONTES

EstiloAxé
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays1.853plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesThales José Vieira de Araújo e outros 2 ouvintes
Fã-clubeBANDA SAMBAZUL e outros 21 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

RELEASE

Stefanie Pontes, estudante, empresária e cantora. Uma pessoa de um grande talento, de uma voz presente e marcante.
Nasceu na cidade de Iguatu, aonde desde pequena já demonstrava todo seu envolvimento com a arte participando de festinhas do colégio sempre cantando ou atuando como atriz, e nos sarais familiares dublava, animava fazendo imitações. Filha de comerciante e cantor ela desde pequena participava de eventos com seu pai, dentre esses os mais marcantes foram a festa do município de sua amada cidade natal, Iguatu, e cantar pra seu ídolo e conterrâneo Evaldo Govéia prestando uma belíssima homenagem quando tinha apenas sete anos de idade. Stefanie Pontes se descobriu mesmo, cantando na Igreja, foi lá que nasceu a paixão pelos palcos.
Aos 17 anos decidiu morar no Crato em busca de estudo e trabalho, montando sua primeira empresa e cursando administração, mas não resistiu por muito tempo o amor pela música. Lançou seu primeiro cd em 2007 que este rendeu-lhe algumas apresentações em rádios e TV.
Com fortes influencias musicais de diversos estilos ela formou sua banda em Abril de 2008. Começou como a maioria, tocando em barzinhos e, em seguida, realizou alguns shows em algumas cidades do interior do Ceará. O seu jeito simpático e cativante, sem falar de seu talento só fez despertar os olhares de empresários e do público para o seu potencial, rendendo-lhe o prêmio de cantora revelação do cariri em 2007 e de melhor cantora através do prêmio Cariri Sociedade em 2008.
E hoje em dia Stefanie Pontes já estar para lá de acostumada com os holofotes da TV, afinal, já se apresentou nas tv´s: Diário, Jangadeiro, Band e Verde Vale no Cariri.
Recebeu convite para abrir show de Capim Cubano, Geraldo Azevedo, Natirut´s, Araketu, Jammil, Italo e Renno, Ala Ursa, Fábio Carneirinho, Banda Nanaê, Neo Pi Neo, Paulo Façanha, Maurício Jorge, Forró do Muído, entre outros. Participou de grandes eventos como Expocrato, Brejal, Sabofolia, Iguatu Festeiro , Marruá Folia e várias festas de municípios.
Lançou em Dezembro de 2008 seu segundo Cd assumindo o estilo Axé pop. Trazendo em seus shows muita energia positiva e qualidade musical junto com sua banda formada por grandes músicos, hoje composta por 12 integrantes sendo esses: Ibbertson Nobre, Italo Queiroz, Rodrigo Moura, Sidinho Geraldo, João Neto, Lindemberg Costa, Arnaldo, Luciano Costa, Jossean Silva, Demetrios, Claudinho e Césio Andrade. 11 instrumentista e 1 cantora. Uma galera muito massa que trazem em suas apresentações, além de muita dança, irreverência, alegria, transmitem companheirismo e vivem no palco aquilo que cantam, que sentem, e por consequencia transbordam felicidade e isso é animação na certa.
Stefanie pontes solta a voz no melhor estilo axé music, trazendo em seu vasto repertório toda a energia positiva da musicalidade brasileira colocando a pegada do axé nos ritmos do forró, samba, axé, swingueira, pop, rock e reggae juntando tudo o que é bom em um só lugar : O palco.
O show é bem eclético, cantam de tudo um pouco, na verdade o que importa para a galera do palco é se fazer, é se tornar galera do chão. Se fazer um com eles. O trio metal que dão um show a parte ao mesmo tempo tornam-se dançarinos, afinal o palco vira uma festa com essa animada turma. Com Stefanie Pontes ninguém fica parado.

Playlists relacionadas

Contrate

Home